Capítulo 52 - Ira Desenfreada.

28 6 45
                                    

ㅤㅤPor sua aparência, comumente Wukong era confundido por um jovem que ainda não viveu direito, alguém que precisa aprender, em sua perspectiva sim. Mas ele já tinha mais de 20.000 anos de idade naquela época, viu inúmeros dos seus macacos morrerem, viu como os humanos podem agir.

ㅤㅤEsse seu leve preconceito sumia aos poucos, graças aos seus amigos que o mostravam uma visão positiva. Mal conhecia alguns deles e ainda assim, os considerava irmãos e levava seus conselhos fielmente, mas aquela visão. . . A família de Arzur descartada como se fosse apenas lixo, ele só sentia. . .

ㅤㅤRAIVA!
ㅤㅤㅤRAIVA!
ㅤㅤㅤㅤRAIVA!
ㅤㅤㅤㅤㅤRAIVA!

ㅤㅤEle soltava fumaça por todas as partes do corpo, sentia seu sangue percorrer tão rápido por suas veias que praticamente evaporava. Seus olhos que sempre brilhavam como uma brasa leve mas poderosa, agora era um fogaréu descontrolado! Destrutivo! Ele criava um rastro com o seu olhar, cada passo que dava, a pressão aumentava, os últimos cavaleiros que sobraram, sentiam a pressão os esmagando.

ㅤㅤ- Q-QUEM É. . .! - A cauda do macaco aumentou de tamanho e arrancou a cabeça do último lanceiro, ela não saiu rolando ou algo do tipo, o impacto fez ela simplesmente evaporar.

ㅤㅤO líder deles, aquele monstro. Percebeu, quem estava na sua frente era o tão poderoso macaco das lendas, ele era doente de muitas formas. Mesmo que seu companheiro tivesse morrido ao seu lado, ele olhava para o macaco com admiração, desejo. . .

ㅤㅤ- E-então esse é o poder do grande rei macaco, han?! - A pressão o fez se ajoelhar, ele nem resistiu. Wukong apenas esperava, alguma súplica pela sua vida, algum ato desesperado para o fazer sofrer, queria o fazer sofrer!

ㅤㅤ- Cale-se! - Deu apenas um peteleco sobre a testa dele, se contendo para não o evaporar por completo, apenas o jogou para o chão, destruindo tudo em uma cratera enorme.

ㅤㅤE logo após isso, ele ficou em silêncio. Mas ainda estava ajoelhado, se colocou na posição novamente! O que ele queria? Irritar Wukong? E mesmo que o destruísse com golpes de sua cauda, o ferindo cada vez mais, não esboçava nenhum tipo de dor, algum desconforto.

ㅤㅤPelo contrário!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤEle sorriu. . .

ㅤㅤ- POR QUE VOCÊ NÃO IMPLORA PELA SUA VIDA?! SEU DESGRAÇADO MALUCO! NÃO VAI NEM AO MENOS GRITAR?!! - Wukong gritava frustrado, como ele não estava aterrorizado?

ㅤㅤ- Se meu rei ordenou que devo ficar quieto, devo obedecer, não é?~ - Ele fita Wukong com um sorriso enorme no rosto, ele via o macaco como seu verdadeiro mestre.

ㅤㅤ- O-o que?! - O rei estava confuso, sua cabeça girava. Ele o via como mestre?! Não! Ele jamais deixaria um doente como aquele do seu lado e muito menos, o mandaria fazer aquilo que ele fez. - EU NUNCA SEREI ALGO PARA VOCÊ, SEU MONSTRO DE MERDA!!! - O macaco se descontrolou, fez a cauda dilacerar o corpo do monstro por inteiro.

ㅤㅤE mesmo que os pedaços de seu corpo estivessem despencando aos chãos, a imagem daquele sorriso contente não saia da cabeça de Wukong. . . Não o fez sentir nem um terço do que a família de Arzur sofreu, sentiu que falhou, completamente.

ㅤㅤ- Se eu tivesse chegado mais cedo. . . - Ele caiu de joelhos, evitando olhar para trás. Sabia que se olhasse, iria ver os corpos. Queria evitar chorar ali naquele lugar. . . Ele só chorou uma vez na sua vida, e sem evitar.

ㅤㅤEssa foi a segunda.

ㅤㅤDesabava em lágrimas, agarrando o colar de flores que a filha mais nova fez, se lembrando da alegria que as crianças exalavam quando ele aparecia, como se fosse importante para elas. Ele vê o rastro de sangue em seguida, o aroma. . . Sabia de quem era, se ainda podia salvar Arzur, o faria! Ao menos ele! Ao menos um amigo!

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora