Capítulo 20 - Dualidade.

97 21 172
                                    

ㅤㅤNovamente se situando no reino divino, estava o grande Imperador de Jade presente em um jardim belíssimo, com árvores gigantes com pêssegos vibrantes e atraente aos estômagos de qualquer criatura. Aqueles eram os famosos pêssegos divinos, esses que fortalecem a vitalidade dos seres divinos constantemente, dizem até mesmo que elas podem te deixar imortal, uma loucura não é?
ㅤㅤInfelizmente isso não é uma verdade, existiu uma criatura no mundo que devorou dezenas delas, nem mesmo deuses dos mais poderosos poderiam fazer isso sem sofrer consequências severas, a mais conhecida delas. . . A morte.

ㅤㅤJade não tinha medo da morte, como mestre do mundo, ele tinha que mostrar que não iria se intimidar por simples frutas divinas, ele se considerava especial demais, e mesmo assim não conseguiu comer tantas quanto aquele ser, como ele mesmo pensava, quando estava sozinho: - "Como aquele macaco conseguiu comer tantas? Droga. . ." - Ele pensava nisso constantemente, quando se colocara presente dentro do jardim, e logo após isso, pegava um pêssego, degustando ao colocar na boca. O gosto era ótimo, poderia ser considerado a coisa mais gostosa da existência, algo incompreensível.
ㅤㅤAlém disso, o seu corpo se alterava, ficando minimamente mais forte, ele podia sentir essa alteração brusca como se algo invadisse suas veias com sangue divino, o deixando mais poderoso ainda.

ㅤㅤInfelizmente, até mesmo o próprio Imperador tem seus limites, sem explicação aparente, ele começou a tossir violentamente e cuspir um monte de sangue pelas flores brancas na qual estava à frente.
ㅤㅤSua força parecia estar se esvaindo mais rápido do que veio, mas era apenas um efeito colateral de ter comido tantas, ahn? Mas espera, ele não tinha comido só uma? Bem. . . Olhando para trás do ser divino, daria para ver inúmeras folhas de inúmeros pêssegos divinos, mostrando que ele comeu bem mais do que deveria.

ㅤㅤTantas de uma vez já teria matado qualquer um, ele ter conseguido aquilo era impressionante, mesmo que estivesse desfalecendo ali no chão sozinho, ele sorria com sangue entre seus dentes incrivelmente brancos: - "Eu estou ainda mais forte, dá pra sentir! Isso não é ótimo, irmã? Eu posso proteger todos assim, não é?" - Irmã? Bom, ele olhou para um tipo de túmulo que tinha entre duas árvores enormes, com ainda mais pêssegos, ali estava enterrada o corpo de uma deusa, mais antiga do que esse próprio Imperador de Jade, seria algo como uma irmã mais velha para ele.

ㅤㅤ- É, você não pode me responder, esqueci disso. . . Tudo culpa daquele animal cheio de carrapatos! - Jade tinha uma afeição enorme por aquele túmulo, afinal a sua familiar divina estava lá e quando ia deixar uma última benção naquele lugar, ele sentiu alguém, ou algo chegando por trás. - O que você quer, Miguel? - Era novamente o arcanjo, aquele mesmo que matou Retsu, mestre de Gabriel.

ㅤㅤ- Meu lorde, eu tenho notícias sobre os infortúnios. - Ele se referia aos nossos heróis, enquanto batia o punho na própria armadura como se fosse uma continência ao imperador. O visual do arcanjo estava diferente inclusive, as suas roupas não eram mais no estilo asiático, agora ele estava com uma armadura completa, sua espada agora se assemelha a mais com a de um guerreiro feudal. Mas seus lindos cabelos dourados se mantinham, além de seu rosto, com beleza indiscutível.

ㅤㅤ- Pode falar, estou te ouvindo! - O imperador se mantinha de costas, não queria que um de seus guerreiros mais fortes o visse fraco, depois de comer os pêssegos.

ㅤㅤ- Eles foram até a Árvore do Mundo, e falaram com o Ollas. - O arcanjo parecia despreocupado, mas Jade, se preocupou até demais, virando sem se importar com sua aparência, rangendo os dentes de raiva.

ㅤㅤ- AQUELE PORCO ESTÁ LIVRE?! - O ambiente do jardim começou a se alterar, as flores se contorceram, juntamente das árvores, os galhos davam várias voltas por causa da aura intimidante daquele ser, que fazia até mesmo o arcanjo suar frio.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora