ㅤㅤA recepção de Gabriel junto do demônio não foi a melhor coisa do mundo. Só de chegarem perto da casa do senhor Roger, o Rei saiu de lá irritado como nunca, as veias saltadas de raiva! Ele viu o demônio carregando Maria e o príncipe andando de um jeito estranho, por um momento achou que ele estava possuído.
ㅤㅤEm uma tentativa de exterminar o demônio, Wukong tentou o partir em pedaços, mas ao cortar sua cabeça no meio com a bainha, ela regenrou e Maria gemeu de dor, ele então se jogou para trás. Ele percebeu rápido que era um demônio invocado, não poderia o derrotar sem acabar sugando toda a mana de Maria no processo, era isso que o fazia se regenerar.
ㅤㅤSó pôde ajudar no transporte da garota até dentro da casa do senhor, as crianças ficaram escondidas atrás de Fernanda com medo do demônio, que limpava os dentes com suas unhas afiadas, mas ele comeu? Bem, ninguém sabe o que ele fazia no inferno andes de ser invocado, né?ㅤㅤ- Qual era a ideia de vocês invocando aquele filhote de cruz credo?! - Roger indaga furioso para o príncipe.
ㅤㅤ- Filhote de cruz credo é sua mãe, velhote! - O demônio gritou no canto da casa, mas logo levou um soco na cara de Wukong.
ㅤㅤ- Fique quieto, seu bosta. - Depois disso, o Rei apontou cheio de raiva para o príncipe. - Responda, agora! Eu não quero esse merda consumindo a alma de ninguém!
ㅤㅤ- Eu não sei! Porra, quando eu cheguei até Maria ela já estava invocando essa merda! Tinha um pergaminho negro e uma coisa encapuzada!
ㅤㅤ- Esse é o pergaminho dos pesadelos! Só o Mago Supremo tem acesso a esse tipo de magia negra! Como ela conseguiu?! - Roger olhou batucando sua bengala sem parar, estava incrédulo.
ㅤㅤ- Eu não vou machucar vocês, isso se minha mestra não ordenar. - O demônio disse despreocupado com eles, mesmo após o soco. - Se ela ordenar, vocês morrem.
ㅤㅤNesse mesmo instante, uma pressão enorme e surgiu ao redor do corpo do demônio. A casa inteira foi encoberta por um conjunto de auras ameaçadoras, não só a de Wukong. O demônio via coisas diferentes ao olhar a aura de cada um direcionada para ele, Wukong? Ele via uma caveira encapuzada gigante, como se a morte estivesse o chamando. Roger? Um grande e majestoso carvalho, como se fosse resiliente e durável como um, realmente era.
ㅤㅤFernanda? Ele via um cervo gigantesco o encarando cheia de fúria, Elanor. Um grande tigre branco que o chamava para morrer, e o príncipe? Aqueles mesmos olhos dourados de sua forma dracônica, o demônio tremeu de medo e suou frio, nunca achou que mortais como eles fossem o assustar assim.ㅤㅤ- Querem saber? Eu estava brincando! - O demônio começou a se fazer de bobo, afinal ia acabar se ferrando. Mas logo todos viram Maria acordando aos poucos.
ㅤㅤ- Maria! - Gabriel se levantou na hora, o velho elfo tinha bolsas de sangue então conseguiram repôr o de Maria, como eles sabiam o tipo dela? Ninguém precisa pensar nesse tipo de coisa, droga!
ㅤㅤ- B-biel. . . O que aconteceu? - Ela foi se levantando devagar e viu o demônio vindo na sua direção e se curvando para ela.
ㅤㅤ- Oh, minha senhora. . . Fui invocado para cumprir suas ordens e desejos! - Ele era todo cordial com ela, era até tosco.
ㅤㅤ- Ah, foi você o demônio que eu invoquei! E é educado, que bom! Gente, agora nós temos uma nova adição para o time! - Mesmo que estivesse animada, todos olhavam com desaprovação para ela.
ㅤㅤ- Eu pedi para você treinar suas próprias forças. . . E VOCÊ INVOCOU UM DEMÔNIO! - Wukong fazia sons e grunhidos de macaco enquanto saltava pelas paredes e pelo teto, estava quebrando a casa toda. Isso até Fernanda pular nele e o segurar em um mata leão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...