ㅤㅤ"Kinto'un Caelum", a nuvem voadora dos céus. Uma espécie de ser ancestral tão antigo quanto os dragões ou até mesmo os reis que comandavam todo o mundo, que espécie de ser tão magnífico e importante iria se prestar em aparecer em um reino tão insignificante quanto aquele? A presença de Adão e Eva? Poderia ser um dos fatores.
ㅤㅤO céu ia escurecendo cada vez mais e mais, o reino era pequeno e era rodeado de pedras que formavam um desfiladeiro que protegia a maioria dos cidadãos, mas ao mesmo tempo os deixava presos e totalmente expostos para a nuvem que simplesmente ia concentrando uma energia em uma abertura em si própria. Parecia até mesmo que ia começar uma espécie de tufão ou tempestade severa, e realmente foi a segunda opção; raios, tão reluzentes que deixariam qualquer um cego, estrondos de trovões que faziam os cidadãos gritarem com os seus tímpanos sendo praticamente destruídos só com a intensidade dos barulhos que não paravam.ㅤㅤ- QUE MERDA É ESSA?! - Maria gritava em desespero, como qualquer outro humano ela também tinha os ouvidos sensíveis, doía demais ter que ouvir tudo aquilo de uma vez.
ㅤㅤ- Vai ficar tudo bem. . . Ela não está atrás de nós! - Um amontoado de pedras começou a se formar nas orelhas de Maria, eram obra do anão Grindewold que estava parcialmente melhor, ainda com ferimentos graves no abdômen e na maioria dos ossos.
ㅤㅤ- A quanto tempo eu não via você Kinto! - Lucas, o pistoleiro parecia ter uma relação de interceptações com a nuvem primordial, já a viu muitas vezes em suas viagens.
ㅤㅤTodos aqueles caras eram anormais, Maria tentava pensar em como todos conseguiam ouvir os estrondos e olhar para os raios diretamente, sem sofrerem sequelas. Gabriel também, talvez fosse pela forma de seu corpo e como sua audição e olhos eram adaptados por ser um dragão. De repente, tudo parou, a nuvem se acalmou e tudo que restava parecia ser uma brisa suave, como se ela não tivesse achado o alvo que desejava.
ㅤㅤAté que uma espécie de urro saiu diretamente do chão, vinha de Adão que estava tentando provocar a nuvem para que ela o atacasse, queria provar para ela que era digno de seu poder.ㅤㅤ- Querido, nós temos que ir!!! - A intensidade na voz de Eva mostrava que não se deveria brincar com a monstruosa nuvem daquela maneira.
ㅤㅤ- Fica quieta! Assim vamos finalmente ser livres! - Parecia ter um desejo maior por trás das ações de Adão, que olhava para trás com um sorriso meigo para sua baixa esposa, que estava meio distante. - Pode conf-. . .
ㅤㅤO momento fofo do casal era interrompido com os raios voltando a cair, mas em só um ser, Adão. Ele gritava, um grito tão alto de desespero que os gritos dos outros cidadãos do reino cessaram, eles ficaram tão surpresos quanto o nosso grupo de heróis. Como alguém poderia gritar tão alto? Claro, sofrendo lesões sérias daquela calamidade natural, era normal a dor e o desespero, mas era estranho. . . Ele não morria, mesmo com milhares de raios caindo todos de uma vez, ele resistia e tentava se manter firme e de pé, fechando os punhos e flexionar todos os seus músculos de uma vez, as veias saltadas de tanto a força que ele fazia por todo o corpo.
ㅤㅤEva estava com uma expressão chorosa e de desespero, queria tirar a única coisa que restou de sua família daquele ataque unilateral da nuvem, mas nem conseguia se aproximar, a energia que emanava do centro, a fazia ficar longe, tremendo.ㅤㅤClaro que com tanta energia e raiva sendo emanada daquela coisa no céu, as consequências não iriam demorar para aparecer. As casas ao redor começavam a ser destruídas e o desespero das pessoas retornava, elas só queriam sair dali e se sentir seguras. E com isso o nosso pequeno Tox, a salamandra, sentiu que deveria fazer algo. Imediatamente, ele subiu por cima do gorila Brutus e começou a gritar em latim, uma língua já morta. Mesmo assim, usada pelos membros da Lotus divina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...