Capítulo 39 - Florescer.

36 8 47
                                    

ㅤㅤAo olhar na direção da árvore e ter chegado na conclusão que deveria, Gabriel fechou o livro com força e mudou seu posicionamento! Dessa vez estava do lado de Wukong, e fechando seu punho ele disse:

ㅤㅤ- Obrigado por abrir meus olhos, Son! Eu e você vamos fazer a Árvore do Mundo desaparecer! - Essas palavras fizeram o Rei sorrir, então ele se levantou agarrando a bainha e saltou de alegria.

ㅤㅤ- Finalmente alguém com visão! Destruímos o tormento do meu amigo, e em combinação libertamos esses elfos cabeça dura! - Eles bateram as palmas, mas animação de Wukong foi tanta que ele jogou Gabriel para longe. - . . . Foi mal!

ㅤㅤEle se recompôs logo em seguida e então os dois foram voltando juntos para a casa de Fernanda, eles estavam pensando em como as garotas e o velho iam ficar felizes ao saber que eles iam na verdade fazer algo bom destruindo a árvore, era até algo que os fazia dar risadas.
ㅤㅤMaria talvez desse pulinhos se soubesse no que a árvore fosse se transformar? Fernanda ficaria talvez quieta pois não ia gostar de admitir que Wukong estava certo, mas a recepção na casa do senhor Roger foi bem diferente, o senhor estava parado na frente da casa com seus filhos logo por trás, incluindo Fernanda e Maria.

ㅤㅤ- Oh, que coisa esquisita galera, o que está acontecendo? - Gabriel questionou confuso, enquanto Wukong direcionava um olhar desconfiado para eles.

ㅤㅤ- Vocês querem destruir a árvore, não é? - Roger apontou a bengala até eles, parecia furioso, pelo jeito Fernanda ficou de boa o suficiente para lhes dizer.

ㅤㅤ- Sim, eu quero. E presumo que o senhor não apoie, certo? - O macaco pulava e usava sua própria cauda como apoio para ficar suspenso no ar.

ㅤㅤ- Na verdade, eu apoio sim. - A expressão raivosa do senhor sumiu de repente e os dois ficaram com cara de idiota, como assim? Acharam até que o senhor ia fazer algum tipo de duelo, mas não! Ainda bem, não queria ter que machucar aquele velho tão gentil.

ㅤㅤ - Papai me disse que a árvore é uma flor garotos, fiquem tranquilos. - Sim, agora todos sabiam que a árvore mesmo parecendo tanto com uma, era uma flor que precisava florescer e então abrir suas "pétalas".

ㅤㅤ- Então. . . - Wukong não terminou de falar.

ㅤㅤ- Não, não estou brava com você! Agora entrem logo, precisamos discutir alguns detalhes dessa invasão. - Fernanda chamava todos, os últimos foram Gabriel e o Rei, bufaram aliviados que não tiveram que discutir, e já lá dentro, Maria pegou e colocou uma planta por cima da mesa, lá mostrava os andares da árvore.

ㅤㅤ- Senhor Roger, você tem muita tralha. Eu quase não ach- Recebeu uma bengalada na cabeça, não era para chamar todo o seu conhecimento de. . . "Tralha".

ㅤㅤ- Bom, aqui são todos os andares da árvore. Vocês podiam descer e destruir tudo de uma vez? Claro. O problema, é que o núcleo da árvore é sustentado por uma pedra mágica, gigante. E existe uma em cada andar.

ㅤㅤ- E são quantos andares? Nós apenas descemos pelo elevador da última vez. - Perguntou o príncipe, apoiado em uma cadeira.

ㅤㅤ- A Árvore é imensa, mas só fizeram dez andares desde que ela existe. Se destruírem os dez cristais, poderão fazer o núcleo liberar sua energia e então, já era.

ㅤㅤ- Papai, você sempre soube disso? - Ele afirmou com a cabeça. - Então o porquê nunca fez um movimento para eles libertarem a árvore?

ㅤㅤ- Ninguém ia me escutar, além do mais. . . Idril, a dama do fogo. Ela ia ser um problema no meu sapato, então é melhor eu não fazer nada.

ㅤㅤ- Ok, agora que temos um plano, temos que nos dividir! Dois de nós irão destruir cinco andares, e os outros dois também. - Gabriel disse, logo Maria se levantou.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora