ㅤㅤSem suspense, quem o dragão encontrou que seria tão familiar? Só de pensar em Emma, ela estava lá! Não achou que veria aquela garotinha tão desolada ali de novo, até que deu um sorriso ao ver ela. Mas também. . . O seu avô, ele também era dono daquela loja? O velho devia estar escondendo que era dono de várias lojas em outras cidades?
ㅤㅤ- Senhor Weihen, Emma! - O dragão faz um sinal de respeito para com eles, não estava se curvando, só abaixou sua cabeça.
ㅤㅤ- Então o senhor é dono de mais lojas de roupa, não é? - O macaco coça a cabeça de nervoso.
ㅤㅤ- Haha! Não, só nos mudamos para cá. . . E você, como estão indo suas aventuras de macaco? - O senhor pergunta de forma descontraída, mas se surpreendeu com os olhos arregalados dos outros.
ㅤㅤ- Oh! Do que diabos tá falando? Aventuras de macaco?! Sei lá, não sou um macaco!
ㅤㅤTentou disfarçar, mas logo outra pessoa que aparece dos fundos da loja o deixa um pouco mais intrigado conforme aparece lá.
ㅤㅤ- Senhor Weihen, eu disse que deveria ser mais específico no momento que fosse contar para ele que já sabe. - Jafar, antiga inimiga do macaco, surge ali de forma tão agradável com seus quatro braços, abertos para ele. - Olá, velho amigo!ㅤㅤ- . . . Jafar. - Ele a encara por alguns momentos em silêncio, deixando os outros pensando se iriam ter que lutar. Mas logo em um piscar de olhos, ele a abraçou bem apertado. - FAZ TANTO TEMPO!
ㅤㅤO rei gira e rodopia a mulher metade gênio no ar, então logo após, lhe deixa sobre o chão novamente.
ㅤㅤ- Ok, o que diabos tá acontecendo? - Max sai de seu manto, estava seguro do sol lá dentro.
ㅤㅤ- Nossa! Tio, olha que rapaz bonito! - A pequena Emma diz por causa dos olhos dourados de Max, digamos que a garota teve sua primeira paixão.
ㅤㅤMax olha na direção do senhor que só falta arrancar suas tripas fora com os olhos. Não que o fantasma tivesse suas tripas ali, então logo o moreno faz um sinal de "calma" com a palma de sua mão.
ㅤㅤ- Olha, eu sou velho demais para você garotinha. Vê se arruma outra pessoa pra se apaixonar, ok? - Cortando cedo os sonhos da garotinha, ele era assim.
ㅤㅤ- Humpf, mas você é muito pequeno! Como diabos é mais velho que eu? - Emma não gostou de ser rejeitada, mas pior, ela odeia ser tratada que nem criança, mesmo que seja uma.
ㅤㅤ- Ele é um fantasma, ficou assim depois de uma luta nossa. . . - Por um momento, Gabriel esquece do que ouviu ali, até que tudo volta. - ESPERA, COMO SABEM QUEM NÓS SOMOS? QUEM É ESSA DJINN AÍ, SON?!!
ㅤㅤ- Desculpem a minha falta de cortesia, sou Jafar. Atual representante da lótus divina e velha inimiga do macaco. - Pronunciou com muita cortesia, com seus braços cruzados, os quatro.
ㅤㅤÉ, obviamente as coisas ficaram confusas. Uma velha inimiga dele ser representante do grupo que o quer de volta no mundo? Digamos apenas que na época que eles lutaram, a mulher teve seu choque de realidade! Como a maioria dos inimigos também tiveram agora, engraçado, né? A forma que o macaco consegue fazer até mesmo seus inimigos compreenderem seus atos falhos e suas crenças duvidosas sobre ele.
ㅤㅤUm fator para isso na verdade, é que a maioria das pessoas com quem ele lida, não são ruins. Somente vivem em contextos diferentes, esse mundo não é mais o dele, o mundo de agora o odeia, repudia ele como se repudiasse um demônio.
ㅤㅤAté mesmo demônios, são vistos com bons olhos atualmente. Vendo como os monges aceitaram aquelas crianças metade demônio, com tanta facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...