Capítulo 14 - Amizade.

106 26 198
                                    

ㅤㅤDragões são criaturas majestosas e acima de tudo feras, mas como são tão amigáveis? Uma vez um pequeno bebê se perdeu de seus pais em uma colina, nessa mesma época essas feras aladas ainda não tinham boas relações com a maioria dos humanos. Isso mudava pouco a pouco conforme o bebê e o filhote de um dragão se encontravam, o pequeno dragão percebeu que o mais frágil sentia medo e ficou com ele, o protegendo até que seus pais chegassem para buscá-lo.

ㅤㅤEsse acontecimento mudou grande parte do mundo, o rei dos dragões, pai de Gabriel, conseguiu estabelecer relações amigáveis com o resto do mundo humano, e até mesmo o mundo de outras tantas feras, menos os magos. . .
ㅤㅤOs dragões eram os únicos que podiam cancelar a magia dos magos, isso os tornou maiores inimigos, uma rixa que ainda não tem solução. Mas do que isso importa? A relação com o mundo estavam boas, podia se dizer até que os dragões eram os melhores amigos do homem, até claro, o dia fatídico que mudou a vida do nosso príncipe, sua reputação excelente destruída, tudo que representavam, suas culturas? Todas jogadas ao alto como se não fossem nada.

ㅤㅤEsse tipo de amizade ainda assim, não se extinguiu. O nosso príncipe conquistou uma amizade incompreensível com nossa maga em aprendizado, aquela que era para ser a maior inimiga dos dragões.

ㅤㅤO que aconteceu com Maria? Depois que apertou aquela runa com força, causou uma explosão, mas ela não afetou a mesma, estava até mesmo melhor que antes. A loira por outro lado, estava caída no chão, olhando para as copas das árvores, estava gravemente ferida, sem entender o que acontecia, enquanto cuspia sangue. - C-como. . .? - Maria interrompeu pisando forte no chão, enquanto ainda olhava para ela cheia de raiva, apontando o dedo da manopla na cara dela.

ㅤㅤ- Isso foi tudo culpa sua! Era só ter nos deixado em paz! - Maria nunca teve tanta confiança, chegando perto mesmo com sua oponente acordada.
ㅤㅤ- O q-que você f-fez? - Ela tossia enquanto falava em pausas.
ㅤㅤ- Usei um presente de uns amigos, deve saber sobre as runas de dano revertido. . . Tudo que me causou, causei em você em dobro! - Quando Maria foi levantar para ir ajudar Gabriel, afinal ouviu um estrondo, sentiu Cachinhos lhe agarrar pela sua bota. - Por qual motivo se arrisca tanto por aquele dragão? Sua idiota! - A loira ainda não entendia, aquele pequeno príncipe representava perigo, pelo menos foi isso que lhe ensinaram, mas Maria se soltou sem muita dificuldade.
ㅤㅤ- Diferente de você, eu não acho que ele é só um dragão! - Finalmente a garota se virou de costas para a loira, correndo sem demora até Gabriel, nos levando novamente até o. . .

ㅤㅤPresente.

ㅤㅤVidro, o grande mestre se posicionava para entrar em um combate com Maria, já ferida. Claro que ela não tinha o mínimo calibre marcial para tentar o combater, mas ele não iria jogar o esforço de uma jovem tão determinada quanto ela, no lixo. Ele ficava parado, esperava que ela viesse, até que ouviu a coisa mais engraçada de sua vida.
ㅤㅤ- Pode vir velhote, o que foi? Está com medo?! - Ele não se conteve e soltou uma risada de deboche.

ㅤㅤ- Não, só não achei que fosse idiota o suficiente para esperar que eu fosse! - Ao terminar a frase, em um piscar de olhos, estava na frente de Maria, lhe dando um peteleco na testa, aquilo parecia mais um soco, a jogando contra o chão na mesma hora, amortecendo o impacto do seu crânio com sua bolsa, que por coincidência, parou onde sua cabeça iria bater. - Garota! Você deve ter nascido com muita sorte, se batesse contra o chão iria morrer, não que você não vá! - Ele deu um chute baixo, acertando em cheio o estômago de Maria, a dor dela era indescritível, apenas conseguindo dar um grito querendo recuperar o ar.

ㅤㅤ- Podia ter nos deixado cuidar do seu amigo e poderia voltar para casa, ele não é igual você. . . Você sim tem lugar para voltar.
ㅤㅤ- N-nunca. . . - Ela não conseguia terminar a frase, estava perdendo o ar.
ㅤㅤ- Oh, quando fiquei tão mal educado? Fale. - Tirou seu pé dali.
ㅤㅤ- Nunca o deixaria sozinho com idiotas que nem vocês! - Ela mesmo com dor, tentou se levantar para agarrar o senhor.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora