ㅤㅤTodos eles despencaram, mas engraçado. Eles caíram literalmente, no mais absoluto nada. Um poço escuro e com um grande portão demoníaco na frente deles, aquilo era a entrada do submundo? Eles ficaram meio apreensivos, óbvio. . . É um lugar onde ninguém quer estar.
ㅤㅤEles caminham até na direção do portão, ficaram surpresos por não ter nenhum tipo de guardião. Cerberus já havia sido morto por Hércules na antiguidade, então não é como se fossem encontrar o cão infernal ali. Ao chegarem na entrada, eles estavam realmente nervosos, menos Max, era o único indiferente.ㅤㅤ- Sério, como você tá tão calmo?! - Gabriel pergunta.
ㅤㅤ- Hm. . . Ele não estava nervoso, então por que eu deveria? - O fantasma igual o brutamontes que era, chuta aquele maldito portão, o partindo em pedaços! Pelo jeito, ele ia mostrar do que era capaz agora.
ㅤㅤTodos ficaram realmente chocados, nunca viram o fantasma alterado daquele jeito, a forma que ele sempre se mantinha calmo nas situações o faziam ver ele como um exemplo. É diferente quando um amigo está em apuros, Max caminha pelas terras áridas onde se encontravam, um grande eclipse infinito era a única coisa que iluminava aquela terra desolada. . . Sem vida.
ㅤㅤNem mesmo as chamas infernais persistem ali, era um local abandonado até pelos demônios racionais. Só existem monstros descontrolados ali, foi o lugar onde Safira, antiga guardiã de Salomão, nasceu. . . Um lugar tão sozinho, não era feito para uma alma gentil como a dela.
ㅤㅤDessa vez, era ele quem deveria resgatar alguém. Conforme caminha com os outros na direção do castelo dos demônios, se lembra do dia em que foi lutar contra Drácula. Seus amigos, todos morreram por serem arrogantes e agora? Sua alma é a única que ainda caminha pelas terras, todas elas.ㅤㅤA promessa de conseguir seu corpo de volta, partiu de Wukong. Ia fazer ele cumprir a promessa não importa o quê, não liga se conseguir seu corpo novamente ou não, ficou feliz por alguém prometer algo para ele de novo. . . Da última vez, prometeram uns para os outros que iriam voltar vivos.
ㅤㅤVerdadeiramente achou que ganhariam, tinha total confiança! Mas, foram humilhados. Sua derrota marcou uma era de medo para as futuras gerações, ninguém mais ousou entrar no território do rei dos vampiros. Sua incompetência e falta de força fez ele perder seus amigos. . . Não ia acontecer de novo!
ㅤㅤAgarrando a empunhadura do machado com tanta força, parecendo que ainda estava vivo, mesmo morto.
ㅤㅤ- Eu vou garantir. . . Dessa vez, nossas promessas vão ser cumpridas. E me escutem, se aquele macaco idiota tentar expulsar Fernanda de novo, vou espancar ele! - Disse o moreno, não ia deixar o grupo sem mais nenhum membro, era sua promessa para si mesmo.
ㅤㅤ- Isso aí! - Maria foi a mais feliz com esse comentário. O que fez Fernanda fazer um carinho em sua cabeça.
ㅤㅤ- Não se anima tanto, vai fazer seu ki ficar desregulado. É bem mais fácil falar ki do que fluxo, quem foi o idiota que mudou o nome? - A elfa questiona, quem iria mudar uma palavra simples para uma difícil?
ㅤㅤ- Sei lá, mas esse cara já deve estar bem mortinho. Espero que esteja aqui, inclusive. - Gabriel comenta rindo, conseguindo ver o enorme castelo demoníaco.
ㅤㅤTodos paralisam primeiro, pois sentem diversas auras poderosas lá dentro. Uma delas, a do seu amigo. . . Ainda tinham chance de tirá-lo de lá. Partiram em disparada, alertando a própria regente daquele reino sombrio, ela sente a aura dos pequenos ratos que iam resgatar seu companheiro. Ao lado da fornalha, antes de colocar o macaco lá dentro, ela deixou suas reações saírem.
ㅤㅤEstava se contorcendo enquanto parecia gemer de forma erótica, seus servos e o macaco ficaram com uma expressão impagável.
ㅤㅤ- Desculpem, é que imaginei você queimando aí dentro. . . - O macaco só faltou vomitar depois que imaginou ela se excitando por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...