Capítulo 46 - Andares; Final.

29 7 48
                                    

ㅤㅤFora da Árvore.

ㅤㅤWukong estava só, mas como o senhor Roger já disse anteriormente. . . Conversando com alguém, a sua versão mais sombria que sempre deixava suas escolhas e decisões mais difíceis. De onde surgiu esse trauma?
ㅤㅤTudo está relacionado com os andares dessa belíssima árvore, no primeiro, uma caverna carmesim que brilhava de forma esquisita, e as tais pedras de energia. . . Eram metafóricas.

ㅤㅤNunca existiram pedras mágicas grandes o suficiente para manter uma dimensão. Elas não são feitas para isso, era só desculpa! O que precisa para se manter uma dimensão, é história. . . E a do maior guerreiro que já viveu, é mais do que o suficiente, certo? Mais detalhadamente, o seus maiores traumas e arrependimentos.

ㅤㅤ- "Ainda acredita neles? Já se passaram duas horas, eles não vão ganhar!" - A imagem deturpada de si mesmo gargalha.

ㅤㅤ- Eles não são iguais à mim, agora cale essa boca seu maldito! - Ele estava fervendo de raiva, aquela coisa não sumia de jeito nenhum! Até mesmo antes da guerra ele tinha suprimido esse trauma, o que o fez voltar?!

ㅤㅤSuas dúvidas iriam endireitar-se conforme ele sentia a aura de cinco pessoas saindo do portal, e claro que ele se animou e logo olhou para trás. Vendo, os primeiros, Fernanda e sua irmã. . . Juntamente do seu pai, ele ficou com uma cara de cu, quando ele entrou?! Devia estar tão vidrado em seu trauma que não percebeu.
ㅤㅤAlém dos guardiões do andar em que estavam desacordados, ele deu um sorriso confiante pois estava certo! E achou até que a alucinação iria sumir, mas ao olhar novamente para ela. . . Ainda estava lá.

ㅤㅤ- Você não sumiu?! - Wukong começou a ficar nervoso, seu coração batia tão forte que chegava a causar dores, ele estava gelado de medo. . .

ㅤㅤIsso até sentir alguém pegando em sua mão.

ㅤㅤ- Se acalma, Son! - Uma mão que ao mesmo tempo era ríspida, também macia e gentil. Era Fernanda, o toque dela fez a escuridão falta que ele enxergava o engolir sumir.

ㅤㅤ- Fernanda?! É que. . .

ㅤㅤ- Eu sei, eu também vejo ele! - Ela o puxava para perto e olhava diretamente na direção da alucinação. - E sei que ele não é real, você não é o monstro que está enxergando! - Ela direcionava o olhar novamente para Wukong, ele nem percebeu que foi para trás dela, praticamente ele quem estava sendo protegido.

ㅤㅤ- "Você fala muito, a outra era assim também. . . Se você continuar, vai acabar i- A entidade parou, com o grito seguinte.

ㅤㅤ- CALA A BOCA IMBECIL!!! - Ainda assim, o olhar não era para a alucinação, e sim para o próprio Rei, tudo vinha dele. - SE QUISER DESABAFAR, FALE!

ㅤㅤ- Mas eu, não. . .

ㅤㅤ- Você que me obrigou a colocar esse anel e estar sempre por perto para te trazer de volta, né? Eu estou aqui agora, fala comigo. . . - Ela estava com um semblante choroso, viveu fechada por tanto tempo, queria finalmente ajudar alguém com problemas.

ㅤㅤ- Eu. . . - A alucinação ficava cada vez mais turva conforme ele prestava atenção nela e na própria realidade. - EU SOU UM MONSTRO PORRA, EU NÃO CONSIGO MANTER NINGUÉM SEGURO, EU. . . - Ele desviou o olhar, afinal percebeu uma lágrima cair, era um desabafo sincero, mas então. . . Viu a capa vermelha que Elanor trouxe.

ㅤㅤ- Son, o que aconteceu? Você estava indo bem! - Em um instante, o Rei saiu de sua posse, o vendo bem na frente de sua irmãzinha, tão veloz. . .

ㅤㅤ- Elanor, onde você conseguiu?!! - Ele apontava para a capa, as veias dele estavam saltadas de raiva. Ficava perceptível até mesmo as dos seus braços, praticamente marcando na roupa, que tipo de reação era essa?

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora