ㅤㅤOs eventos da noite passada deixaram todos assustados. O sentimento de praticamente serem humilhados por um forasteiro os deixou desanimados, Maria estava sentada em posição fetal perto de Gabriel, mesmo com sua nova arma e seus poderes. . . Não conseguiu fazer nada.
ㅤㅤFernanda também fica meio cabisbaixa, do que servem as adagas de um Deus se ela não pôde nem ao menos fatiar um fantasma simplesmente por não saber exorcismo?! Seu povo privava certos conhecimentos, isso era horrível! Seria útil saber mais disso.
ㅤㅤSunny estava se regenerando ainda, ele era o que estava ainda mais decepcionado consigo mesmo. Foi o primeiro a avançar e foi derrotado com um golpe praticamente, não era um demônio tão forte assim.
ㅤㅤGabriel estava olhando para Wukong, eles tinham que arranjar um jeito de animar novamente o grupo, mas não sabiam como. . . Mas pelo lado bom, já estava amanhecendo! Eles acabaram perdendo a noite de sono, mas ainda assim. . . Era um novo dia!ㅤㅤ- Gente, não é tão ruim assim. - Gabriel fala, meio trêmulo, não sabia como os deixar melhores.
ㅤㅤ- Biel, sei que quer nos animar. . . Mas poxa, um fantasma aleatório nos humilhou algumas horas atrás. - Maria diz, com uma expressão nada feliz.
ㅤㅤ- Isso mesmo! Do que serviu nosso treino, Son?! Você fez com que eu treinasse minha mira, mas se eu treinasse combate corporal, teria sido mais útil! Eu nem mesmo usei meu arco até agora! - A elfa grita vermelha de raiva, percebeu que seu treino com o arco era inútil, então cutuca o rei com o dedo em seu peitoral.
ㅤㅤ- Meu treinamento foi inútil? - Viu como ela estava irritada, logo segurou sua mão. - Se eu não tivesse treinado seus olhos para você ver mais do que deveria, você teria acabado igual Sunny.
ㅤㅤ- Nem fale disso, já sei que fui inútil. - O demônio diz, terminando de reconectar seu pescoço com o resto do corpo.
ㅤㅤ- Você tentou usar seus talismãs para exorcizar ele, não é? Isso já foi muito útil. O problema é que seres como vocês demônios, não tem noção de perigo. - O macaco se senta por cima da própria cauda, estava na hora de explicar algumas coisas.
ㅤㅤ- Lá vem história. - Fernanda tira sarro.
ㅤㅤ- Fernanda, seu ponto mais forte são os sentidos. Você tem uma visão ótima, uma ótima audição e o resto também, por causa disso você desviou dele mesmo que não estivesse tecnicamente vivo. Fantasmas, não criam pressão no solo, por isso ele nem ao menos fez pegadas.
ㅤㅤ- Bom, eu desviei graças ao barulho do machado. Era ensurdecedor, mas eu conseguia escutar.
ㅤㅤ- Continue treinando seus sentidos, meu treino serviu apenas para sua visão. A luta de mais cedo foi praticamente um treino para sua audição. - O rei dá um sorriso, feliz por ela estar evoluindo mesmo sem perceber.
ㅤㅤ- E eu? - Maria aponta para si mesma, meio desesperançosa.
ㅤㅤ- Você, carregar uma arma pesada como essa espada com tanta facilidade já é um sinal de evolução! Maria, quando eu encontrei você, eu achei que seria uma inútil. Mas do jeito que o príncipe te olha, vejo que já tirou ele de muitas situações difíceis. Seu único problema é não saber usar direito sua cabeça, você é muito inteligente, isso já é um dom inerente.
ㅤㅤ- Sim. . . Vou me esforçar mais! - Maria levanta o punho mais animada, só tinha que treinar mais, assim como Gabriel faz escondido todos os dias.
ㅤㅤ- Sunny, você é muito forte. . . Esses talismãs, não são feitos para você usar. São sua maldição, eu já notei. Ainda assim, você pode usar aquilo que te faz mal para ficar mais forte, infelizmente sua falta de noção da realidade deixa você muito fraco. Meu único conselho, é que você se torne mais humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...