Capítulo 35 - Repaginada.

47 10 67
                                    

ㅤㅤChegando ao anoitecer novamente no mesmo acampamento que fizeram antes, o quarteto fantástico estava carregando sacolas com tudo que iriam precisar para voltar até o Reino dos Elfos e deixar Fernanda lá. Todos iriam sentir muita falta dela, ela foi uma amiga muito boa durante toda essa aventura, mas diferente de todos, ela não queria parar. . .

ㅤㅤDesde as discussões e as brincadeiras, até mesmo as lutas! Ela adorou tudinho, nunca se sentiu tão motivada para fazer algo. Quando costumava sair de sua casa, ia apenas caçar e as vezes passar muito tempo dentro da floresta, o recorde foram meses, pois ela mesma disse que queria ficar sozinha, adorava isso.
ㅤㅤNunca se importou muito em fazer amizades ou querer ir para academias de treino especiais, quando sua mãe se foi. . . Seu pai treinou ela pessoalmente para que nunca dependesse de ninguém, a frase mais recorrente que ouviu de seu velho era:

ㅤㅤ- "Faça melhor! Quando eu me for, não poderei mais te ensinar!"

ㅤㅤAssim, sempre buscou superar suas capacidades como podia, fisicamente e mentalmente. Mas a parte mental dela era muito fraca antes de encontrar o príncipe, afinal ela tinha um desejo de vingança idiota para o Rei Macaco, fingindo que ele não existia até o ponto de quando finalmente decidiu parar de mentir para si mesma, queria o destruir por medo ou saudades de sua mãe.
ㅤㅤMas o conheceu melhor, viu que o homem cheio de cicatrizes e histórias de guerra e aventuras deve ter sofrido bem mais que ela. Ela perdeu a mãe, o que ele deve ter perdido na guera. . . Muita coisa. Ela até tentou perguntar antes de chegarem no acampamento o que iniciou a guerra, mas ele disse que não lembrava, e nem pareceu mentira, ele não lembrava mesmo!

ㅤㅤ- Meninas! Vão demorar muito? Eu quero logo vestir minhas roupas! - Gabriel gritava por elas que estavam por trás de uns arbustos na floresta, estavam colocando as roupas novas que tinham comprado.

ㅤㅤ- Ok, tenha calma Gabriel! A primeira que vocês vão ver. . . É a destemida e imbatível Maria! - Fernanda gritou algo como o narrador de horas antes.

(Para os curiosos, a representação é de um artista chamado JoshCorpuz)ㅤㅤRealmente um visual mais dinâmico com a personalidade da garota e seu jeito valente! Ela dava uma leve voltinha enquanto saltitava alegre pelo novo visual que sua amiga lhe pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Para os curiosos, a representação é de um artista chamado JoshCorpuz)
ㅤㅤRealmente um visual mais dinâmico com a personalidade da garota e seu jeito valente! Ela dava uma leve voltinha enquanto saltitava alegre pelo novo visual que sua amiga lhe proporcionou, recebendo em troca palmas dos outros dois.

ㅤㅤ- É, isso combina bem mais com você. - O Rei disse parando as palmas e jogando terra para o alto, não tinha confetes.

ㅤㅤ- Obrigada, obrigada! Sei que estou linda. Agora, vamos receber a incrível guerreira dos elfos em um visual que combina com seu foco e versatilidade! - Ela estendeu os braços de onde Fernanda deveria sair de trás.

ㅤㅤEla não fez como Maria que pulou, Fernanda era mais contida e só fez sair logo de trás da árvore, quebrando o clima que Maria fez, mas a roupa era mesmo o que representava ela, ainda mais por ser cheia de cores.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora