ㅤㅤFernanda e Maria estavam lidando com a situação melhor do que se pode imaginar. A mulher ancestral estava com reais dificuldades, bloqueando aquela espada gigante como se fosse apenas uma boneca e saindo voando várias vezes!
ㅤㅤ– "De onde essa garotinha tirou tanta força?! Mas que merda!" – Claramente a ancestral estava falando de Maria, impressionada com sua evolução. – "E essa elfa, tem um corpo forte, feito pra bater nos outros!"
ㅤㅤAlém de sua maldição que faz ela usar essa espada maligna sem sentido, a pressão que ela sente a deixa muito cabisbaixa. Eva não gostava de lutar, nunca gostou. . . Ainda assim, não é como se ela tivesse repúdio pela violência. Ela entende que é necessária, nem tudo é resolvido com palavras!
ㅤㅤAprendeu isso com seu marido, um guerreiro que sobreviveu. Por isso procurou alguém, que pudesse treinar em seu ponto forte, suas pernas. Achou o mesmo macaquinho que ajudou à criar, ele a ensinou como um exímio professor. Ela ficou tão orgulhosa naquela época.ㅤㅤEspera. . .
ㅤㅤEssa lembrança estava vindo à tona, logo agora?! Não era coincidência, afinal tanto Maria, quanto a elfa, faziam alguns movimentos semelhantes com os do macaco.ㅤㅤUm pensamento equivocado sobre o rei:
ㅤㅤ"Ele não precisa treinar, ele já é o ser mais forte da terra".
ㅤㅤERRADO!
ㅤㅤO macaco sempre treina quando pode, até não parece. . . Mas ele é mais tímido que Gabriel para mostrar seus treinos. Normalmente ele some no meio do dia, sempre praticando suas artes marciais, não podia enferrujar! Não podia deixar seu corpo relaxar mais do que já relaxou.
ㅤㅤTalvez pela ligação da coroa, mas Fernanda sempre sabe onde ele se esconde para o fazer. Ele não a percebe lá? Quando ele treina, é algo especial, é como se só existisse o rei presente no local. Como se nada mais importasse, era como se o universo fosse apenas um grão de areia.
ㅤㅤNa própria visão da elfa, ela diz que era como se uma escuridão abissal estivesse ao redor dele. Ele luta sem seriedade, mas seu treino. . . É perfeito, seus movimentos, cada um deles é feito com amor. Ele soca o ar, modifica o espaço com movimentos mínimos, ela tem certeza, se ele lutasse da mesma maneira que treina, ninguém o venceria.ㅤㅤEla não era idiota, claro que absorveu seu treino de alguma maneira. Imitando ele escondida, junto de Maria, uma vez a achou bisbilhotando ele. Até mesmo tirou um certo sarro, esse:
ㅤㅤ– Tá vendo ele tomar banho, é?~ – Maria levou um cascudo tão forte que teve a cabeça afundada no chão pela orelhuda em seguida.
ㅤㅤVoltando. . .
ㅤㅤ
ㅤㅤElas o imitam, o que deixa Gabriel impressionado. Normalmente só ele o imitava assim, agora podiam treinar juntos! Claro que não conseguem copiar perfeitamente, não dá maneira perfeita que ele se mexe! Era impossível para eles que não tinham nem metade dos seus ensinamentos, mas aquilo, foi suficiente. . . Para Eva, soltar algumas lágrimas.ㅤㅤ– Você tá. . . Chorando? – Fernanda pergunta, ela estava com medo?
ㅤㅤ– C-chorando?! – Eva percebe, logo limpa suas lágrimas e olha emburrada para as duas. – Só lembrei de alguém que não existe mais, só tem um monstro em seu lugar agora.
ㅤㅤPassos, pesados e leves. . .
ㅤㅤ– Eu sinto que está falando de mim, não é? Isso machuca um pouco. – O macaco chegou lá com o maridão dela.ㅤㅤ– Ah, Adão?! – Ela fica totalmente estupefata de os ver andando de forma tão relaxada um do lado do outro.
ㅤㅤ– O que tá rolando?! – Gabriel nunca imaginou ver aquele gigante tão relaxado perto de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...