Capítulo 119 - Pequeno Descanso.

4 1 6
                                    

ㅤㅤÉ de se imaginar, como o grupo de heróis saiu do submundo? Bom, Wukong apenas fez o bastão crescer até o portal no cemitério e escalou junto de todo mundo, é mais correto dizer que todos estavam correndo pelas laterais do bastão até chegarem no topo, era possível correr assim? Bom, todos estavam rápidos o suficiente para conseguir esse feito, além disso. . . Gabriel e Max podem voar.

ㅤㅤMedusa não era uma guerreira, mas sim uma pessoa normal tirando pela sua cauda e maldição nos olhos. Teve que ser carregada por Wukong, a levando como se fosse um simples e frágil saco de batatas.

ㅤㅤDepois de chegarem na superfície, o macaco logo notou! Jafar, estava no chão, o ambiente inteiro estava devastado por causa da batalha que ela teve com Morgana. Na perspectiva da bruxa, não foi diferente. . .
ㅤㅤEstava muito ferida igualmente com a Djinn, mas por puro deslize, Jafar acabou perdendo a luta e estava quase morta. No instante do golpe final, um punho extremamente pesado acertou a lateral direita do rosto da maligna bruxa, foi tão sem controle que o rei estourou sua cabeça de imediato.

ㅤㅤOs pedaços do crânio, dos miolos, de tudo que podia ter na cabeça daquela vadia. . . Saíram voando, como se fossem nada.

ㅤㅤÉ a primeira vez que todos puderam ver como é a força de Wukong quando não se segura, além da potência que destruiu a cabeça da lendária bruxa, a onda de choque fez as nuvens no céu que estavam na trajetória do soco, se esvairem. Dando visão, para a lua destruída, ironicamente.

ㅤㅤ- M-macaco. . . - A Djinn estava sorrindo, pois sentiu ele se aproximando.

ㅤㅤ- Jafar. . . - Os outros ficam longe, sabendo que não deviam atrapalhar essa situação tão rotineira na vida de Wukong, as perdas. - Já entendi, ela ia fechar o portal. . . Você segurou ela para nos garantir uma saída.

ㅤㅤ- Quando. . . F-ficou tão. . . Inteligente? - Ela com as forças que restava apenas ria, sua aparência estava terrível. Três dos seus braços foram arrancados, seu olho direito parecia ter explodido! Que merda. . .

ㅤㅤ- Prometo enterrar você num lugar bonito, agora pare de se forçar. - Não queria mais ver sua velha amiga resistir inutilmente.

ㅤㅤ- Mas. . . Você. . . Ainda quer. . . Um desejo, pra ela, né? - Com seu último braço, usou para erguer sua mão na direção de Medusa e apontar em sua direção.

ㅤㅤ- Tentei ser respeitoso e não pedir algo para uma pessoa quase morrendo. - Estava realmente relutante em pedir, mas a expressão no rosto de Jafar, estava pronta para pagar sua dívida. - Eu desejo. . . Que Medusa seja livre das maldições dentro dela.

ㅤㅤUma questão interessante, se Wukong conseguiu retirar as maldições da imortalidade presentes em Adão e Eva, qual o motivo de não conseguir tirar da sua antiga amada? A questão, é que suas maldições eram baseadas no psicológico deles, algo que Wukong poderia mudar se quisesse.

ㅤㅤJá, as de sua amada. . . Eram algo realmente físico. Uma coisa que foi atribuída de forma tão fixa em sua própria alma e corpo, que nem mesmo ele conseguia retirar com seus poderes na época, muito menos agora. Atena foi tão longe apenas para mostrar sua "justiça" inigualável? Nem lembra se a matou.
ㅤㅤIndiferente, o desejo foi feito. Simplesmente sem perceberem, a cauda de serpente e a maldição nos olhos de Medusa foram totalmente desfeitas. O teste? Feito por Gabriel, que fez questão de olhar diretamente em seus olhos, vendo que não virou pedra.

ㅤㅤ- Obrigado, por tudo. - Segurou a mão de Jafar, a que restava. O macaco, apenas observa ela fechar os olhos lentamente.

ㅤㅤ- S-seja. . . Feliz. . . Dessa vez.~ - Terminou de fechar seus olhos, a força na sua mão, perdida. Descansou, após tanto milênios fazendo de tudo para salvar um amigo.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora