Capítulo 9 - Mentiras do Mundo.

146 43 358
                                    

ㅤㅤFinalmente momentos de paz, Gabriel com lesões graves, na verdade todos estavam assim. Tox não fez nada mais que amenizar os danos e retirar a dor por um tempo, se aquela batalha sem sentido durasse mais, estariam todos mortos com certeza. Vencer os primeiros humanos, não era possível, mas a clemência dos dois deixaram o nossos heróis viver mais um dia. Maria abraçou Gabriel de repente, estava chorando de animação por não ter a cabeça fatiada por Eva naquele momento.

ㅤㅤ- Que bom que você está bem! - Ela girava o baixinho com força, o deixando até que bem desconfortável, fazendo o anão rir, ainda tossindo por conta da dor.

ㅤㅤ- J-jovens. . . Haha! - Ele não ria assim faz tempo, e então se pôs de pé, ainda tonto e querendo desmaiar, mas achou que devia explicações para eles. - Maria e Gabriel, vamos para um lugar mais reservado, os deuses estão nos observando. . .

ㅤㅤDiscretamente ele apontou para os céus, mostrando as mesmas criaturas aladas de eventos anteriores, elas os observavam atentamente, como se quisessem manter a localização deles exposta para os seres dos céus, luzes começaram a despencar de cima, pareciam estrelas cadentes, mas eram os guerreiros do céu chegando, então uma das enfermeiras segurou uma pedra de runa, essa com outro símbolo diferente, que brilhava na cor cinza.

ㅤㅤEla atirou aquilo bem alto para cima, mais ou menos na altura das bestas aladas, conhecidas como "Harpias", comumente. Elas perderam nossos heróis de vista quando Lucas, o ruivo; atirou com toda a ira que tinha guardado da luta anterior, sua destreza e mira estavam perfeitas, ao atingir a pedra, ela estourou gerando uma fumaça que fazia as criaturas passarem mal, isso foi uma brecha para que todos saíssem correndo dali, Brutus por estar maior carregou todos nos braços e correu para um esconderijo abaixo da terra, tiveram que entrar em uma casa abandonada para isso, claro. . . A destruição que a Kinto'un causou, já foi o suficiente para tudo ficar abandonado por ali.
ㅤㅤOs ânimos de todos estavam calmos agora, finalmente tinham uma chance de descansar depois de tudo aquilo, Gabriel queria respostas? Claro que queria, estava confuso, antes Adão lhe falou sobre destino e agora queria matá-lo? Uma controvérsia sinistra, mas não conseguia falar, ferimentos constantes no seu abdômen o fizeram entrar em choque e ficar em silêncio, mas sua amiga Maria? Vinha com sua voz ativa como sempre.

ㅤㅤ- Senhor Grindewold! Nós queremos respostas, por que aquelas lendas vivas estavam atrás da gente?! Melhor, como elas ainda estavam vivas? Eu estudei sobre eles, são os primeiros humanos, era para estarem mortos. . . - Ela continuou falando, enchendo anão ferido de perguntas, o que o fez saltar algumas veias de sua testa, fechando a cara e decidiu finalmente responder.

ㅤㅤ- QUIETA! - Uma ordem autoritária, que fez a garota se calar no mesmo instante, mas Grinde não os deixaria sem respostas, se levantando e apontando para Gabriel com a palma da mão aberta. - O nosso príncipe é a melhor escolha para trazer Sun Wukong de volta à vida!

ㅤㅤGabriel ouviu isso e ficou confuso, trazer o macaco de volta à vida? Uma responsabilidade sem precedentes para cima de um jovem dragão, que sofreu tantos traumas apenas tão novo, ele se levantou com uma das enfermeiras o ajudando a ficar de pé.

ㅤㅤ- M-mas. . . Trazer ele de volta? Eu só quero trazer justiça pro meu povo, não preciso. . . Dele~ - Todos perceberam uma hesitação na voz do rapaz, ele não tinha muita confiança em si, isso seria um problema. Além do mais, jogarem do nada que ele era obrigado a trazer aquele monstro que destruiu os céus? Nem entendia o objetivo que eles imaginavam para ele.

ㅤㅤ- Jovem, você pode ter um século de diferença para mim. . . Mas ainda posso te dar uns conselhos e o primeiro deles é que nunca deve duvidar das palavras sábias de alguém como Grindewold, sua amiga já estava indo atrás de informações sobre ele, e você fará o mesmo com ela! - O ruivo, tinha um ótimo ponto, Gabriel relutou em aceitar o conselho, mas fechou o punho com força, com confiança, ao menos um pouco.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora