Capítulo 57 - Feras?

16 4 23
                                    

ㅤㅤA imagem que todos têm sobre lobisomens desde a antiguidade é clara, monstros. Nem ao menos contestam essa idéia, de onde surgiram esses seres metade homem, metade lobo? É um mistério, dizem até que um homem sucumbiu para o espírito da lua e herdou o poder do lobo, talvez a transformação de algum guerreiro que foi perpetuada por séculos?

ㅤㅤIsso não importa, Gerwulf; o primeiro rei deles, era o mais forte e progenitor. Nunca disse de onde realmente veio seu poder, mas deu a entender que surgiu de dentro de si mesmo, como se sua fera interior apenas tivesse despertado, de vez.
ㅤㅤAssim como com Conde Drácula, inúmeros caçadores humanos foram atrás do rei dos lobisomens, todos falharam! Eram corpos atrás de corpos que aquele monstro sanguinário deixava para trás, até que um dia chegou um homem. . . Sozinho, apenas com suas espadas, coragem e sua força! Adentrando no domínio dos lobos como se não os temesse, eles não o atacaram mesmo sendo territoriais?

ㅤㅤTalvez a cabeça de um lobisomen que ele matou ao chegar fosse mais do que aviso para eles, ele era louco! Estava adentrando cada vez mais na floresta, até perceber que os lobos pararam de o seguir, por medo. Muitos diriam que ele era lunático por ir sozinho enfrentar o grande rei, mas. . . O problema, era que estava na lua de sangue. A época onde os lobisomens ficavam mais fortes.

ㅤㅤ- A lua fica linda assim, pena que seres tão deploráveis usem ela para sua crueldade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤ- A lua fica linda assim, pena que seres tão deploráveis usem ela para sua crueldade. - Cloves lamenta, logo tornando novamente seu caminhar sereno.

ㅤㅤNão demorou até encontrar mais lobisomens pelo caminho, mas eles pareciam estar o guiando. A verdade. . . Era que ele estava perdido, andando em círculos! Sua noção de espaço era um lixo, os lobos sentiram tanta pena que o levariam até seu líder, se fosse para morrer, que fosse logo.

ㅤㅤE então, finalmente chegou. Os lobos sentiam que seu rei estava irritado, afinal trouxeram um humano de forma tão casual para lá! Ele rosnava loucamente ao olhar para seus subordinados, agarra sua espada gigante e vai na direção do humano, estava generoso.

ㅤㅤ- Você é muito corajoso ou idiota, vir sozinho para enfrentar à mim, o grande rei-

ㅤㅤ- Tá! Corta esse papo furado, eu vim te matar e não conversar! - Cloves colocava as mãos sobre os cabos de suas espadas, queria testar sua força.

ㅤㅤ- QUEM ACHA QUE É PARA FALAR ASSIM COM ALGUÉM COMO EU?! - A fera uiva cheia de raiva, avançando como o que era, uma fera! Parecia estar maior do que quando lutou contra Wukong. Afinal, esse evento ocorria séculos após a Guerra Celestial.

ㅤㅤCloves sente a pressão de um monstro de verdade pela primeira vez. A visão daquela fera abrindo a mandíbula para o engolir era perturbadora, mas como um guerreiro forte e corajoso, não se abalou! Desviando de sua mordida feroz e cortando inúmeras partes do seu corpo, mas de forma superficial.

ㅤㅤ- "Droga, não consegui penetrar!" - Frustrado, afinal sua habilidade com a espada era notável.

ㅤㅤ- Você é rápido, mas não o bastante. - Cloves não desviou de tudo, sofreu um corte nas costas quando correu.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora