ㅤㅤOs deuses sempre foram venerados como verdadeiros seres perfeitos, prometendo aos mortais uma recompensa por toda a sua devoção, alguns até abandonaram suas famílias, fazem rituais em nome dos seus deuses. Nesse mundo, os maiores se tratam de deuses que viviam em um palácio gigantesco presente nos céus, as nuvens abaixo dele junto de mais residências divinas; súditos, até mesmo no divino existiam pessoas para servir os deuses superiores. O que mostravam que não eram diferentes de pessoas normais, mas em questão de poder. . . Avassaladores.
ㅤㅤO maior entre eles? Imperador de Jade, dizem que é um ser tão puro que a força das trevas não podem nem pensar sobre sua presença, é algo como uma entidade, mas não é bem assim. Esse mesmo imperador estava ali, perante uma nuvem sólida, estendendo a mão para o sol, no reino divino nunca ficara à noite, ele fingia agarrar o sol; frustração, era seu sentimento mais presente. - Eu sou o dono do mundo, mas você sempre brilha mais que eu. . . Assim como ele! - Ele fechava o rosto com uma óbvia expressão de ira, lembrando de alguém, um brincalhão muito forte que o fez sentir a maior humilhação de sua vida.ㅤㅤ- E agora tenho risco dele voltar. . . Pelo menos já mandaram pessoas para cuidar do garoto. - Ele saia andando pelo ar, como se estivesse algum solo abaixo de seus pés, mas não tinha. Foi até a sala de seu trono, praticamente todo o interior de seu castelo era feito com materiais raros, até mesmo ouro estava presente, principalmente aonde sentara posteriormente.
ㅤㅤComo era o nosso imperador? Uma pele mais escura, cabelos esbranquiçados; brilhantes como o próprio sol. Um olho dourado sobre sua testa, ele tinha três, mas aquele não parecia ser feito para enxergar, um corpo esculpido em mármore, como um deus, teria nascido com um corpo tão abençoado; além de uma coroa de espinhos, sinal de que ele seria o salvador? Bom, ele pediu para usar ela em sua coroação, não uma normal.
ㅤㅤEm meio aos seus devaneios, sentiu três presenças no castelo, essas apareciam de um portal dourado, mesma cor de seu olho extra. Quem eram? Adão, Eva e o tão poderoso arcanjo, Miguel. Ao chegarem no salão do trono, o anjo simplesmente se ajoelhou perante seu imperador. - Me desculpe soberano, eles. . . Quieto! - O monarca fez o arcanjo parar com um simples comando, se levantando, sua aura cheia de ira emanava por todo o local, deformando como se não fosse nada. Ele se aproximou e agarrou o pescoço de Miguel, olhando fixamente em seus olhos.ㅤㅤ- Eu mandei você os vigiar, não mandei?!
ㅤㅤ- Sim soberano, mas. . .
ㅤㅤ- Mas nada! A responsabilidade deles falharem é toda sua! - Ele mandava um olhar tão amedrontador que o arcanjo começava a se tremer todo, até que era mandado se retirar, claro que o fez. Estendendo a mão, o imperador chamava Eva. - Me diga, primeira mulher. . . De quem foi a culpa? Eu sei que foi de um de vocês.
Relutante em responder, Eva decidiu tentar mentir.ㅤㅤ- Nós subestimamos o garoto e seus amigos, pode isso perd. . - Teve a fala interrompida por uma pressão repentina, que a fez cair ajoelhada no chão, ela se colocava de quatro tentando criar forças para levantar, mas sentiu um dos pés do soberano sobre suas costas, a impedindo.
ㅤㅤ- Sempre com suas desculpas, Eva. . . Por tentar criar rodeios, você deve ter sido a culpada! - Ele pisoteou ela com força, a fazendo cair no chão de uma vez, a gravidade parecia ter sido aumentada ao seu redor, ela começava à afundar no chão, que ficava do formato de seu corpo. Ouvindo seus gritos, Adão urrava como um animal, chamando a atenção do imperador.
ㅤㅤ- A culpa foi toda minha! Eu saí de lá por motivos mesquinhos e a arrastei comigo, por favor. . . Pare! - Realmente, o imperador parou; ódio, um sentimento tão abstrato se aproximava de Adão, o soberano se aproximou dele e estendeu a mão, como se o quisesse cumprimentar.
ㅤㅤ- Adão, segure minha mão~
ㅤㅤ- O que? Mas. . .
ㅤㅤ- Segure! - Ele ordenava.
ㅤㅤAo agarrar sua mão, Adão sentiu uma pressão em todo o corpo, o fazendo ter um colapso de dor, sentia seu sangue, os movimentos de suas células e todo o funcionamento de seu ser parando, gritando de desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...