ㅤㅤFinalmente, Wukong retornou da sua despedida maldita. Ele destruiu as outras pedras de teleporte, nunca mais ia usar aquelas coisas malditas de novo. De qualquer maneira, depois do que fez com Fernanda, tentou seguir em frente e parecia estar bem difícil sem ela, puxando sua orelha quando ele fazia besteira como roubar os doces de Maria ou coisas do tipo, mas. . . Estava levando.
ㅤㅤGrande parte disso com a ajuda de Max e Gabriel que faziam questão de apresentar ele a outras mulheres, acho que eles não entenderam que ele ainda ama, de qualquer jeito, estavam num restaurante agora. Mesmo que o moreno não pudesse comer por estar morto, ele ia junto.
ㅤㅤ– Son, vamos lá. Como você disse, vocês agora devem viver vidas diferentes, tem muito peixe nesse mar. – Gabriel diz, mas na verdade ele não sabe do que tá falando, eram coisas que seu pai falava para seus subordinados que se deram mal no amor.
ㅤㅤ– Gabriel! Você não sabe que ele literalmente se despediu dela só em alguns dias? O amor precisa de tempo! – Maria diz, tão triste por ter tido suas listas com nomes de bebês e essas coisas arruinadas.
ㅤㅤ– Sinceramente, eu devia ter mandado vocês para algum lugar bem distante. – O macaco já estava farto dessa idiotice deles, mas a atenção tornou-se para uma jovem humana que veio lhes atender.
ㅤㅤ– Olá! O grupo de. . . – Ela retém toda a sua atenção para um rapaz do grupo. Mas dessa vez o macaco não era o galã, mas sim o príncipe, ela o olha corada. – Belos aventureiros desejam alguma coisa?
ㅤㅤ– A-ah... – E pelo jeito era recíproco, já que ele ficou sem palavras quando viu aquela linda garota de cabelos castanhos.
ㅤㅤ– Pode trazer o prato mais famoso da casa, vamos comer com o maior gosto. Não é, príncipe?! – Max questiona, fazendo pressão nas costas de Gabriel.
ㅤㅤ– S-sim, claro! – Estava nervoso, afinal, o príncipe nunca havia gamado assim antes.
ㅤㅤ– Vou trazer. – Ela demora para sair, estava com a atenção do príncipe e quando percebeu que estava parada ali, saiu correndo.
ㅤㅤ– Realmente, há muito peixe nesse mar! – O macaco gargalha junto dos outros ao ver a situação que o príncipe se encontrou.
ㅤㅤ– Eu achei que você era um dragão azul, mas ficou vermelho rapidinho. – Sunny não consegue segurar sua risada, sinceramente.
ㅤㅤ– Tenho que descobrir o nome dela, novas listas serão escritas! – Maria diz, pegando seu caderninho.
ㅤㅤ– Parem, por favor. . . – Gabriel fica de cabeça baixa, agora realmente ele foi zoado da maneira mais maligna por eles. – Mas devo dizer, ela é bem bonita mesmo.
ㅤㅤ– AH, VOCÊ ACHOU ELA BONITA?! – Wukong pergunta gritando, por conta de ter visto ela olhando eles pelo balcão, a fazendo se esconder. – Haha, vocês jovens são do caralho!
ㅤㅤA comida veio após alguns minutos. Era uma costeleta de porco com alguns vegetais e uma espécie de purê de batatas acompanhado, eles agradeceram pela refeição e começaram o seu banquete. Óbvio que Wukong teve que comer o que ofereceram para Max, ser um fantasma às vezes é um saco. . .
ㅤㅤDurante sua refeição, alguns homens entraram no restaurante. Eram artistas marciais por conta de seus uniformes, normalmente os lutadores marciais estão sempre no seu reino. Pois, sua fama é de serem sempre desagradáveis e briguentos. Buscando uma única desculpa para lutar e mostrar sua magnífica força.
ㅤㅤRealmente é assim na maioria do tempo, mas esses apenas entraram ali e pediram sua comida tranquilamente. Mesmo assim, pessoas com uma percepção marcial maior no grupo ficaram incomodadas, Wukong, Maria e Max.
ㅤㅤ– Sabe, tirando as brincadeiras de vocês sobre eu ter gamado. . . Não é estranho, eu posso me dar ao luxo desse relaxamento? – Perguntou o príncipe, uma questão confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...