Capítulo 60 - Torneio de Ryui.

13 3 13
                                    

ㅤㅤA esposa de Smaug, o primeiro rei dragão. Ninguém nunca soube seu nome, mas uma coisa que todos tinham certeza é que era uma rainha gentil e que carregava graça, era a alegria do fundo dos mares! Infelizmente, teve que casar-se com um rei doentio, não por ser ruim para seu povo, mas para com todo o resto. Era arrogante, indisciplinado, jamais aceitaria ser inferior à alguém.

ㅤㅤEssa obsessão em sempre ser o mais forte, sucumbe até os mais sãos. Ninguém jamais sacrificaria a mulher que ama por poder, não é? Ele sim, o grande rei dragão, o faria. . .

ㅤㅤEntretanto, algo que nem mesmo o rei sabia, era que sua esposa era sim forte! Ia fundir sua essência com mais algo para que sua arma tivesse mais poder, mas nem precisou! A força de sua esposa já era mais do que o necessário, ao refinar o bastão. . . Era uma arma magnífica! Maior do que qualquer outra que já fez, ainda assim, ao segurar o bastão; rejeitado, é o que ele foi.

ㅤㅤEla ainda manteve algum tipo de consciência, como se sua alma ainda estivesse lá dentro, de uma simples arma. Ela apenas iria despertar para um mestre que ela mesma achasse capaz de a erguer com responsabilidade, destreza e cuidado.
ㅤㅤE no dia que um certo macaco louco invadiu o castelo de seu marido, a essência dela surgiu como se fosse um coração. Pulsando e chamando o rei macaco, como se fosse uma paixão? É um jeito de representar, ainda assim, ao ser partida na guerra dos céus, sua essência parecia estar adormecida, novamente. Nem mesmo após Wukong ser despertado novamente, despertou. Havia morrido definitivamente?

ㅤㅤTorneio de Ryui.

ㅤㅤUm torneio famoso, organizado no reino dos lobisomens. Eles lutavam todo ano, o ganhador do torneio além de ser reconhecido por Cloves e se tornar um guarda real, também tinha a oportunidade de tentar "domar", o bastão de Sun Wukong.
ㅤㅤAté hoje, nenhum lobisomen teve sucesso. Pelo que dizem, só de encostar no bastão ele faz com que aquelas feras imensas desmaiem, a pressão de poder é tão insana que eles sentem seu corpo simplesmente desistir e apagar.

ㅤㅤ- Ah, então é lá que meu bastão está? E pensar que deixariam algo tão poderoso como prêmio de um torneio. - Wukong coça a cabeça, depois de um bom tempo dançando, todos se sentaram, para comer.

ㅤㅤ- Então é só irmos na arena e pegarmos, aí damos o pé daqui! - Gabriel diz, querendo logo sair dali. Mesmo que estivesse adorando, sentia algo ruim sempre que parava em algum lugar por muito tempo.

ㅤㅤ- Não podemos só pegar e ir embora, seus idiotas! Tem guardas. - Fernanda diz irritada, o príncipe estava sendo impulsivo de novo.

ㅤㅤ- Mas são apenas uns guardas lobisomens, tenho certeza que apagamos eles bem fácil. - Max afirma, confiando em sua gigantesca força que até agora deixa todos ali confusos, queriam saber o quão forte ele era.

ㅤㅤ- Sim, aí pegamos o bastão e saímos daqui. Não acha que eles vão desconfiar se nós não estivermos mais no reino depois do roubo? Nossos novos estilos não vão servir de nada! - Ela fecha a cara e tenta pensar no que fazer, logo era como se uma lâmpada se acendesse na sua nuca. - Eu vou entrar no torneio!

ㅤㅤ- QUE?! - Todos olham para Fernanda, que tipo de ideia era essa?

ㅤㅤ- Fernanda, por que não mandamos o Son? Ele literalmente pode derrotar todos ali com só um golpe! - Gabriel estava embasbacado por ela não ter escolhido ele para ir.

ㅤㅤ- Eu não quero correr o risco de associarem um cara extremamente forte agarrando o bastão e tirando dali com a maior facilidade, vai ficar óbvio quem ele é! E com certeza já sabem do que aconteceu na minha terra natal, o mundo todo deve estar em alerta!

ㅤㅤ- E como saberiam? Ficamos amigos da Anna, ela não irá contar aos deuses.

ㅤㅤ- Os deuses sempre arrumam um jeito de saber das coisas. - Sunny afirma, cruzando os braços. Nem gostava de pensar naqueles malditos.

Jornada ao Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora