ㅤㅤGabriel não estava realmente pensando direito. Seu caminhar dentro do castelo estava bem mais raivoso que o normal, sua falta de concentração o impedia de manter suas escamas escondidas. Além disso, o vapor que saia do seu corpo indicava que ainda estava processando aquilo que sofreu como revelação, não consegue parar de pensar em Maria. . . E em como ela o enganou.
ㅤㅤRelembra das vezes que quase morreram juntos, no seu próprio reino, o labirinto. . . Tudo! O que a fez começar com tudo isso para começar? Realmente precisava saber o motivo? Parte de si diz que não, não era importante. Mas o seu senso de desconfiança o deixa inquieto, ela o fez por mal? Queria algo em troca daqueles deuses?
ㅤㅤSão tantas perguntas. . .
ㅤㅤO mais importante, só quer saber se algo realmente foi real. Se ela não estivesse fingindo se importar com ele durante todo esse tempo, talvez ficasse um pouco melhor.ㅤㅤAlguém que ele não esperava ver tão cedo novamente surge abrindo os portões do castelo com uma brutalidade sem tamanho! Sunny, retornou após ter ido atrás da maga. O príncipe lhe fita com descrença, afinal. . . Teve coragem de voltar, sabendo que estava lá. Gabriel faz questão de surgir na frente do demônio, agarrando seu ombro de uma maneira nada amigável, apertando com as garras, sem o deixar sair. Ele não sente dor, essas garras comparadas com as das bestas demoníacas, não eram quase nada.
ㅤㅤ- Onde ela foi?! - Gabriel pergunta enquanto mais escamas parecem surgir em sua pele.
ㅤㅤ- Não vou lhe dizer, lagartixa! - Sabia que da maneira que ele estava irritado, não ia ser um bom encontro.
ㅤㅤ- Vai ser assim, em?! - Gabriel aperta as garras ainda mais fundo em seu corpo, o segurando e jogando com toda a força na direção de uma parede.
ㅤㅤ- Tenha cuidado! - Quem agarrou o demônio antes que colidisse, foi Fernanda. - No que tá pensando, Gabriel?!
ㅤㅤ- E como eu devia agir com esse imbecil?! Quando aquela traidora saiu correndo, ele nos deixou para ir atrás!!!
ㅤㅤ- Traidora?! Ela quase se matou por você e diz isso? Eu que vou te matar! - Sunny tentou se soltar, mas a mão de Fernanda estava mais forte que o normal? Não conseguia soltar, a verdade é que. . . Desde que seus cabelos mudaram, ela parecia estar com uma aura até que divina. - "O que aconteceu com ela?!"
ㅤㅤ- PAREM OS DOIS! - Ela segura os cabelos do demônio e corre até Gabriel, agarrando os dele também e os jogando no chão, os rendendo. - Peçam desculpas um para o outro, AGORA!
ㅤㅤ- NEM POR UM MILHÃO DE WUZOS! - O príncipe não ia mais ser subjugado, fez uma explosão com as chamas de sua boca e se lançou para cima.
ㅤㅤ- NEM POR UM LAGO DE LICOR DEMONÍACO! - Com uma atitude parecida, Sunny usou os talismãs para se lançar para cima. Os dois se encontraram no ar.
ㅤㅤOs olhares que trocaram entre si, profundos como se perfurassem em suas almas indestrutíveis. Sentiam até um desconforto em seu âmago, quando um combate aéreo iria se iniciar, parou com o príncipe simplesmente cedendo. Ele não conseguiu atingir o demônio, apenas aceitou e despencou do ar, em pé, sobre o próprio solo.
ㅤㅤMesmo que estivesse realmente irado, não poderia descontar isso em mais ninguém. Se estava com problemas, ia ter que procurar Maria para entender toda a situação! Perdoar ela vai depender de seus motivos, vai depender dela mesma. Não do que seu demônio guardião fez, ele não pediu para ser invocado, Gabriel percebeu isso também. Com isso, o príncipe apenas faz um gesto com a mão, como se estivesse dispensando o demônio.
ㅤㅤEra até ofensivo, mas melhor do que apanhar daquela elfa que já estava com um olhar mais do que furioso. Gabriel nem percebeu, apenas saiu andando de lá com sua cara fechada, ia procurar por Maria. Estava sentindo seu aroma, era ótimo ter um bom olfato, além disso. . . Via o rastro da sua "luz".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...