ㅤㅤO quão forte era o poder de Rá na grande era de ouro? Bom. . . Os deuses gostam de afirmar que os deuses egípcios sempre foram de grande orgulho do poderio sem precedentes que eles exerciam. Zeus era constantemente inferiorizado, já que em certo momento seu panteão foi considerado o mais fraco.
ㅤㅤNão é surpresa, se formos comparar Odin e Rá com ele, podemos afirmar que ele era bastante fraco em questões de feitos.
ㅤㅤMas o poder de conseguir criar e manipular chamas solares, é realmente algo tão incrível? Com certeza! Você pode aumentar a temperatura ao redor do seu corpo para fazer a superfície do sol chegar na terra se quiser, até mesmo criar sóis, assim como Sun Wukong fez quando fez um em miniatura.
ㅤㅤDe dúvida, qual o motivo do macaco não ter feito um gigantesco sol e destruir Rahula de vez? Bom, além do fato dele anular os danos do sol que seria lançado nele, é muito perigoso criar algo tão massivo e grande dessa maneira.ㅤㅤÉ de se imaginar que mudaria o clima de uma região inteira, obviamente que comprimir o sol como ele fez também é ruim? Sabem qual o peso de uma estrela anã? É algo inimaginável, mas o rei fez isso contra Salomão pois conseguiu suprimir grande parte da massa e do poder destrutivo com seu ki.
ㅤㅤEra um gênio, conseguiu compreender os riscos de um poder assim. Mas neste momento, realmente pensou em como derrotaria Rahula, mesmo que seus amigos tivessem descoberto fraquezas, ele estava se segurando. Filhos de deuses são sempre arrogantes, principalmente ele.
ㅤㅤ– SEUS TRUQUES JÁ ESTÃO ME IRRITANDO, DROGA! – Os dragões de madeira foram fatiados em milhões de pedaços pela espada sagrada. O olhar de ira da divindade era nítido, ia acabar com tudo. – Sun Wukong, vou mostrar o quanto nós deuses nos seguramos o tempo todo!
ㅤㅤEm movimentos extremamente velozes, Deus faz uma dança extravagante conforme balança a espada. Uma diferença da "Espada de Jade", é sua capacidade destrutiva acima de qualquer arma nos céus ou na terra, somente outra espada se iguala. . . Mas isso é coisa para outro dia. Essa espada com simples movimentos, criava ondas de choque e energia que ia devastando tudo ao redor.
ㅤㅤWukong e os outros desviam como podem daquilo, claro que ser atingido era praticamente inevitável. E só de ser atingido, o corpo sentia um choque inacreditável pela diferença de poder, Gabriel quase teve sua cabeça fatiada, mas sua visão do futuro estava o salvando algumas vezes.
ㅤㅤMax desvia mais por ser afetado pelo ki da espada que é muito poderoso, além do de Rahula, que está misturado.
ㅤㅤ– Isso deveria doer. . . – O macaco vê como a armadura em seu corpo regenera conforme é fatiado, é tão rápido que é como se nem fosse cortado. – Agora eu entendo o motivo da minha energia ser consumida nesse modo, é algo muito forte. . . Se precisar de mais energia, vou dar isso.
ㅤㅤSem notar, o seu cabelo vai sendo consumido pelas chamas do sol. No mesmo instante, olhou para o mesmo nos céus, sempre estranhou a maneira como seus olhos não doíam ao manter contato visual com aquela ofuscante luz, agora compreendeu. Ele era como o sol, brilhante. . .
ㅤㅤ– Pode parar de suspense e fazer logo alguma coisa? Ficar usando você de escudo está ferindo mais ainda minha dignidade. – Fernanda estava o levantando como se fosse um boneco, de forma engraçada, bloqueando os golpes destrutivos.ㅤㅤEra difícil, já que tudo estava sendo destruído. O macaco conseguiu uma habilidade incomum no processo de descobrir que era um Deus e absorver a sabedoria do olho do sábio. . . Agora, ele consegue ouvir as orações de certas pessoas no mundo. Junto disso, suas súplicas por ajuda.
ㅤㅤEles não entendem tamanha destruição, tanto desgosto pela terra. Finalmente alguns, acham que os deuses haviam se irritado com seus pecados.
ㅤㅤ– Besteira. . . É apenas uma criança que não merece o que tem nas mãos. – Fernanda não compreendeu o que seu amado quis dizer, mas sabe que ele está falando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada ao Céu.
General FictionUm mundo repleto de lendas inimagináveis, das mais incompreensíveis até às mais simples e que de certa forma, parecem até idiotas. Todas vivendo em um mundo mágico e estagnado no fascínio dos deuses. Mas um ser coloca medo nos que dizem ser os... Di...