34. LACUNAS, parte 019

149 7 5
                                    

*Este capítulo está sendo repostado após Lacunas & Desfechos ter sofrido uma exclusão de setenta partes da sua história, quando contava com mais de cem capítulos e 130k de visualizações. A pedido de vocês, L&D continuará - sempre!

Boa leitura. Com carinho,
Lívia.
- - - ♥ - - -

Ainda é sexta-feira, exatamente há uma semana do tiroteio; é no mesmo dia em que César apareceu de surpresa, se rendendo à Helena para buscá-la para almoçar, na frente de todos. Helena pensou bastante naquele ato e viu que, ali, César colocou seu amor por ela à frente de qualquer coisa, inclusive do relacionamento com Luciana... Só pelo desejo de estar junto, de cuidar. Ela viu zelo, viu como ele havia ficado preocupado no dia anterior com a displicência dela em relação ao almoço e constatar tudo isso faz com que ela se derreta de amores - e de outras coisas também, afinal, ele a fez pegar fogo depois do almoço.

Por isso, depois de estar devidamente instalada em casa, de banho tomado, cheirosa e irresistível em seus trajes de dormir, ela sabe que quer ouvi-lo... Principalmente pela previsão do final de semana ser de não se encontrarem. Ela telefona, ele atende já no segundo toque.

Helena:Atrapalho?

César:De maneira nenhuma. Você parece que adivinha.

Helena:Adivinho? Como assim?

César:Que eu estava pensando em você.

Helena:Hahaha. Ah, é? Pensamentos bons?

César:Depois da tarde de hoje... O que você acha?

Helena:Você sabe que eu nem sei por que eu pergunto? Eu não sei porque eu pergunto, se eu sei que você vai vir com essa voz gostosa, esse tom... Esse tom safado, cheio de malícia, só para me atiçar.

César:Exagero seu...

Helena:Uhum. Eu que sei o jeito que eu fico antes de dormir, eu que sei.

César: Agora eu fiquei curioso, quero saber também. Me conta.

Helena: Eu prefiro te mostrar, meu bem.

Helena profere com a voz mais safada, mais sensual, mais grave que consegue ter porque aquilo ali está carregado de duplos sentidos. César sente e morde os lábios de 'raiva' por ser provocado daquele jeito, sem poder revidar à altura.

César:Helena...

Helena:Tá vendo? Hahaha. Está vendo como é bom? Agora eu estou vingada.

César:E eu estou...

Helena:Não! Não... Não fala... Se não dormir será mais difícil do que já tem sido. Vamos começar tudo de novo, bem comportadinhos, hum?! – César ri, adora a Helena toda confusa e lutando contra o seu desejo.

César:Vamos, vamos. Boa noite, diretora.

Helena:Boa noite, meu amor. Liguei para te deixar um beijo. Acabei de chegar das minhas irmãs.

César:Imaginei mesmo que estivesse até agora com elas, por isso nem te liguei, para não atrapalhar. Como foi?

Helena:Foi ótimo, eu me diverti bastante. É sempre uma farra. Falamos de você.

César:Bem ou mal?

Helena:Bem. Sempre bem. Especialmente hoje, muito bem. Sou só elogios.

Lacunas e Desfechos.Onde histórias criam vida. Descubra agora