Alice
Um ano depois...
_ Maravilhoso esse contexto Sabrina! Isso vai fazer o Rio de Janeiro estremecer._ Comento durante a reunião de equipes.
O De Olho na Lente ao longo desses meses tem feito muito sucesso pelo país inteiro.Aos poucos a empresa de telejornalismo tem crescido.
Nós já contamos com a sessão de esportes, moda, turismo, novelas, além de um jornalismo sério que presa a verdade.Mesmo sendo a dona e estando a frente de tudo isso, ainda encontro tempo para administrar o meu blog, um espaço onde mantenho os meus seguidores a par do meio político e tento os manter na linha.
_ Obrigada Alice!_ Ela diz satisfeita.
_ Estes são os números do nosso Ibope senhora._ Charles diz me estendendo um papel branco e em seguida distribue entre todos ao redor da mesa.
Os números são surpreendentes e isso me faz abrir um sorriso satisfeito.Tudo o que eu sempre quis está aqui... Bem na palma da minha mão.
Eu consegui e não tenho o menor problema em dizer que consegui com a ajuda das pessoas que me amam e que eu amo de paixão.
_ Perfeito Charles!!!_ Digo com a boca salivando de orgulho._ Primeiro lugar mais uma vez.
Minha equipe bate palmas.Meu telefone vibra sobre a mesa e eu sei que o meu tempo acabou aqui.
Sorrio ao ver a imagem do trio perfeito da minha vida sorrindo pra mim na tela._ Reunião encerrada senhores e senhoras._ Aviso.
Observo a minha equipe sorridente se levantar de suas cadeiras e saírem da sala enquanto atendo o telefone.
Há um tumulto acontecendo do outro lado da linha que me faz Afastá- lo do ouvido e gargalhar._ Tá na hora mamãe. Vamos. Vamos. Vamos..._ As vozes infantis gritam em uníssono do outro lado me fazendo dar mais uma gargalhada divertida.
_ Calma meninos! Onde está o papai!
_ Bem aqui!!!_ Eles gritam juntos e entusiasmados na porta da sala de reuniões.Emocionada, largo o telefone de todo jeito sobre a mesa e os meus garotos vêm correndo pra mim... Para os meus braços.
Em meio ao abraço duplo, contemplo o meu marido lindo vestindo apenas uma bermuda folgada e uma regata combinando com o boné e um par de chinelos de dedo.
Ele me abre um sorriso me fazendo derreter por dentro.
Beijo os meus garotos que estão vestidos igualmente ao pai e vou ao encontro do Lucca._ Beija... Beija... Beija... Beija..._ Há uma torcida mirim pedindo com uma empolgação contida que a mamãe beije o papai.
E eu o beijo pra alegria e empolgação dos garotos.
Lucca tira de trás do corpo uma sacola e me estende sem vacilar._ Não dá pra fazer um passeio de barco do jeito que está vestida minha esposa. Então trouxe roupas pra você trocar._ Ele diz todo prosa, inflando o peito de orgulho e eu seguro a sacola e me afastando dele em seguida.
_ Sim senhor capitão._ Falo entrando na empolgação dos três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12. Ardente Paixão
RomanceLucca Fassini é um homem maduro e determinado que sabe o que quer. Além de ser um dos herdeiros das milionárias indústrias Fassini Ltda. Contudo, ele largou todo luxo e conforto da casa dos seus pais para viver o sonho de se tornar um bombeiro, pois...