• Alice •
Eu descia aquele morro chorando, chorando demais. Ainda não tinha caído a fixa que eu tinha transado com um cara que nem conheço, que ainda por cima é um traficante.
Eu estava toda dolorida no meio das pernas, meus peitos estavam doendo um pouco também.
Eu queria simplesmente esquecer que cometi essa burrada toda, esquecer que perdi minha virgindade com a porra de um traficante.
Juro que tô me sentindo suja, um lixo total. Transar com um cara que você nem conhece, nem faz ideia de quem seja é coisa de puta, coisa de quem não tem vergonha alguma na cara.
Sai daquela favela ainda chorando. Nunca mais eu voltaria aqui. Nunca mais!
Peguei um Uber até o condomínio, mas iria direto pra casa da Lavínia. Não queria ir pra casa agora e dar de cara com meus pais.
Assim que ele me deixou na portaria do condomínio, depois de pagar ele, sai do carro e fui entrando no condomínio.
Bati na porta da Lavínia e demorou um pouco para ela me atender. Ela estava toda destruída também, maior cara de sono.
Lavínia: Oi amiga, por que tá chorando? - coçou os olhos, e desceu seu olhos para meu pescoço. - Tu ta toda marcada, cheia de chupão...
Arregalei os olhos na hora, corri para o lavabo que tinha ali embaixo e vi no espelho que meu pescoço, meus ombros, tavam tudo cheios de chupões. Lavantei meus blusa e chorei mais ainda quando vi que minha barriga toda e meus seios também estavam marcados.
Parece que ele tinha feito de propósito, só pra mim não esquecer do que aconteceu essa madrugada.
Filho da puta!
Voltei pra sala, e fui contar tudo pra Lavínia, omitindo a parte do carinha ser traficante, por que sei que ele já iria vir me julgar e os caralhos. Tava nem afim de ouvir ela falando merda.
Ela ficou pasma com tudo isso, e disse que tentou me impedir de ir, mais que eu fui mesmo assim. Efeito do álcool faz isso mesmo. Na hora tu nem pensa na merda que vai fazer, só se arrependi no dia seguinte quando estiver sóbria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...