100 votos e 70 comentários para o próximo.
Joguei ela na cama, ficando por cima da mesma, enquanto beijava seu pescoço. Ela se arrepiou toda, passando a unha por minhas costas.
TK: Deixa marcado não, pô.
Ela riu de lado, mordendo a minha orelha. Tava arrepião já e a mina só provocando.
Tirei o sutiã dela, já abochando um peito seu. Ela fechou os olhos, passando a mão por meus cabelos.
Depois de eu chupar o outro, fui descendo, mas parei na sua barriga que tava meio pontudinha já.
Dei uns beijos ali, com ela me olhando com um sorriso enorme. Quando parei minha boca na buceta dela, meu rádio tocou, e eu bufei indo pegar o mesmo.
Rádio.
TK: Fala caralho.
Linguiça: Ela entrou num prédio aqui, patrão.
TK: Com quem?
Linguiça: Sozinha.
TK: Entra naquela porra e vê com quem ela tá.
Linguiça: Pode pá.
Rádio.
Joguei o rádio longe e voltei para o meio das pernas dela. Abri mais as mesmas, e comecei a chupar a buceta dela, que já estava molhadinha.
Enfiei minha língua ali ouvindo ela gemer alto, puxando meus cabelos. levantei meu olhar pro rosto dela, vendo que ela estava de olhos fechados com a boca meio aberta.
Com meu polegar comecei a massagear seu clitóris, enquanto enfiava minha língua devagar nela.
Senti ela tremer toda, e logo gozar na minha boca. Chupei mais um pouco, e depois me levantei, tirando a minha calça junto a cueca.
Penetrei nela devagar, e ela abraçou meu pescoço me puxando para mais perto.
Apoiei minha cabeça na curva do seu pescoço, sentindo o perfume gostoso dela.
Ela tentava arranhar minhas costas, mas eu não deixava. Prendi os braços dela em cima da cabeça apertando seus pulsos.
******
TK: Aonde tu tava? - encarei ela, assim que ela entrou
Bruna: Você é ridículo. - gritou, e veio pra cima de mim.
Antes dela me bater, segurei seus braços, travando a mesma na parede.
Bruna: Não tô acreditando que você colocou aquele menino na minha cola, seu filho da puta! - gritou, se debatendo em meus braços.
TK: Pô, tu tava estranhona, queria que eu pensasse o que, porra? - gritei também, todo serinho.
Bruna: Nossa, se for assim vou sair colocando o povo atrás de tu também, caralho!
TK:Vai se fuder, Bruna, na moral. - soltei ela, me afastando um pouco.
Bruna: Você fala que eu tô estranha, mas é você que tá estranho, que mudou comigo primeiro, do nada! - apontou o dedo na minha cara, e eu já fiquei serinho encarando ela. - Tu se liga em, Tiago.
Ela saiu da sala correndo pro quarto e eu continuei ali.
Linguiça mandou o papo que assim que ele entrou no apartamento viu ela e uma mulher conversando.
Menor saiu de lá apanhando das duas.
É foda!
Mas pô, ela queria que eu pensasse o que depois de tee ouvido ela falando aquele bagulho no telefone?
Fiquei neurótico mermo, pô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...