**Capítulo 75**

30.1K 2.1K 484
                                    

100 votos e 90 comentários para o próximo.

• TK •

Alice deitou ao meu lado, suspirando alto, e eu dei um sorrisinho de lado, me levantando.

Meu pau tava toda melado com o gozo dela, misturado com o meu, então já fui diretão tomar outro banho, e ela veio junto.

Tomamos um banho, bem na morazonha, com ela pagando um boquetão pra mim ali.

Na boa, essa mina representa demais caralho!

Era bom demais transar com essa garota, sentia altas paradas só olhando no olho da desgraçada!

Me deitei na cama peladão mermo, e ela veio deitar ao meu lado, só de calcinha.

Alice: Você já pensou em alguns nomes pra nossa filha? - me olhou, e eu fiz careta negando. - Sabe eu tava pensando em...Kamilly.

Fiquei pensando uma cota, e veio minha mãe na cabeça. Ela vivia falando que quando ela era menor, a mãe dela queria colocar seu nome como Kamilly, mas acabou colocando Kamila mesmo.

E achei esse nome maneirão mermo, na real.

TK: Pô, nome foda. - murmurei, e ela sorriu, deitando em meu peito. - Quando nós tiver um moleque, vai se chamar Kauê, na moralzinha.

Alice: A gente nem teve a Kamilly ainda, e tu já tá pensando em outro filho, Tiago? Tá maluco, é? - me encarou, com um sorrisinho.

TK: Tenho que pensar já mermo. Antes de eu morrer quero ter um moleque e pá, meu herdeiro, pô!

Alice: Credo, Tiago! Se Deus quiser você vai demorar muito pra morrer ainda.

TK: Fé, pô! - murmurei, apertando ela nos meus braços. - Mas, e ai, tu vai querer fazer aquelas paradas de chá de bebê e os caralhos?

Ela ficou um tempo em silêncio, sem me responder, só ficou olhando fixamente pro teto, moscando legal!

Alice: Eu...acho que não!

TK: Por que pô? Nós faz um churrascão maneiro ai, e pá.

Alice: Não tenho ninguém pra chamar, e...sei lá! Não tô afim de fazer.

Nem falei mais nada, deixei ela lá pensando nos caô dela.

Queria mermo fazer esse bagulho de chá bebê, fazer um churrasco maneiro e convidar as crias. Comemorar que tá vindo uma princesa ai né?!

Mas a doida não quer, posso fazer nada!

Mas já tô ligado no que vou fazer. Vou mandar um papo maneiro pra mulher do Korina, pra ela trocar umas ideias maneira com a Alice sobre fazer esse bagulho.

Sei que ela vai acabar sendo vencida pela insistência e vai acabar animando essa parada de chá de bebê.

******

Gente, estou com o livro quase pronto, e tals neer. Se eu tiver com NET mais tarde e a meta desse cap ter batido, eu solto uma mini maratona de 3 caps.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora