**Capítulo 87**

26.6K 1.7K 572
                                    

TK

Alice apertava minha mão com força, e gritava pra caralho, tentando empurrar nossa filha pra fora.

Minha cabeça tava no ombro dela, só escutando ela chorar e a gritar. Ela repetia várias vezes que não ia conseguir, e eu só ali, falando pra ela ter calma e fazer mais força, só que ela gritava me xingando, e os caralhos, que depois dessa fiquei até quieto.

Tava anciosão demais pra ver minha filha, pô, na moral. Ela que me salvou do bagulho com a Alice, mais cedo.

Quando eu criei coragem de mandar o papo limpo pra Alice, a Kamilly resolveu vir pro mundo, já salvando a pele do papai.

Esses dias tava evitando a Alice, nego não. Nem conseguia olhar pra ela, e não lembrar da merda que eu fiz. Ver ela sofrendo por minha causa, era foda pô.

E agora, pra eu criar coragem de novo pra contar pra ela a merda que eu fiz, vai levar mais uma cota ai.

Sabia que ela ia surtar demais, e ia até terminar, e na boa? Queria isso não, pô. Amo essa garota demais!.

Mas ela vai ter que me entender, só fiz o bagulho todo por vacilo daqueles velhos.

Nem é culpa minha!.

Os gritos da Alice pararam, e o único som que ficou naquela sala, foi o do choro da minha filha.

******

Papo reto, nem sei o que eu tava sentindo, só sabia que era bagulho pra caralho.

Quando peguei aquela menina no colo, foi algo fora do normal, irmão. Era cada parada que eu sentia, que tava nem entendendo.

Até vontade de chorar bateu, mas continuei ali, segurando firme, pô.

Alice estava deitada na cama, enquanto me olhava segurar a nossa filha com o maior cuidado do mundo.

Se essa criança caísse eu nem sei o que ia fazer, mano. Ia ficar desesperadão, real.

TK: A cria aqui é a minha cara, pô. - falei todo bobão mermo.

Alice: Ai Tiago, a menina tem cara de joelho amassado ainda. - falou, e eu fiz careta pra ela, que deu uma risada fraca.

Passou mais um cota, e a enfermeira veio pegar minha cria pra fazer não sei o que.

Me sentei na cadeira ao lado da Alice, e passei a mão por seus cabelos.

Alice: O que você queria me contar? - me olhou, e eu já desviei meu olhar do dela, para o chão.

TK: Esquece, pô. Era nada não. - suspirei, pegando na mão dela. - Tá ligada que eu te amo, né garota?

Alice: Também te amo. - sorriu, e eu dei um selinho nela.

Deitei minha cabeça nos peitos dela, e fiquei marolando legal ali, só pensando na merda que eu fiz, e como vou contar a porra toda pra Alice, sem fazer ela terminar comigo depois.

Tá foda!.

******

E aiiir, queria divulgar um livro tooops aqui pra vocs.

Minha Escolha da juxxls

É um livro mt bom, na moral mesmo, super recomendo pra vocs.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora