No final aquela porra lá não deu em caralho nenhum. Grego viu as imagens nas câmeras que mostram os caras abusando da mina, e disse que nós agiu certo pelo certo.
Sai de lá com os manos, e fomos para a nossa favela. Assim que entrei, os menor disseram que o velho queria trocar uma ideia comigo. Fui putão já, tava cansadão, só queria ficar de boa o resto da noite, mas nem isso ele deixa.
Entrei na casa dele, que ainda era a mesma que eu morava com a minha mãe quando era menor, aquela merma que aconteceu aquele bagulo.
Ele tava sentada no sofá, com o cigarro no bico, e a garrafa de Red na mão. Cruzei os braços encarando ele.
TK: Manda o papo.
GL: Filho...
TK: Pá tu é TK, porra. - bufei, já me estressando mais ainda..- Qual foi a fita, manda logo o papo ai, caralho, tenho parada pá resolver.
GL: Eu fiz uma merda muito grande.
Encarei ele serinho. Não era novidade pra mim ele fazer merda, essa porra sempre tá fazendo isso.
TK: O que tu fez agora, inferno? - bufei, fechando a cara maneiro.
GL: Comprei briga com o PCC...
TK: Como é que é o bagulho ai, porra? Como...como que tu foi arranjar isso?
GL: Eu matei a filha mais velha do chefe do PCC, a Analice.
Soquei a parede na maior força. Esse cara só podia tá de tiração com a minha cara, só pode essa porra mermo. Comprar briga logo com a porra do PCC? Os cara é forte pra caralho nessa porra, comanda vários bagulhos, e nessa guerra toda, é nós que se fode.
TK: Por que tu matou aquela porra sabendo que era filha dele? - gritei ne segurando ao máximo pra não voar em cima dele.
GL: Eu matei por que....por que...
TK: Fala logo, caralho. - berrei, encarando ele.
GL: Eu comi aquela porra a um mês atrás, e hoje ela colou aqui falando que tava grávida, eu já tava doidão de coca, e atirei naquela desgraçada.
Passei a mão pelos cabelos, com a respiração aceleradona. Não me aguentei, e parti pra cima dele, metendo soco em seu rosto sem parar. Ele apenas ficava parado rindo, e eu batendo nele no maior ódio. Minha vontade era de meter bala nesse filho da puta, mandar ele logo pro inferno, mas eu estaria comprando briga com o CV, meu pai é um dos chefes do comando, matar ele, é tipo assinar minha sentença de morte.
Sai de cima dele, quando vi que minhas mãos já estavam sujas de sangue. Vazei daquela casa sem olhar pra trás, e subi aquele morro com o povo tudo olhando.
Eu não via a hora daquele velho filho da puta morrer. Já pensei em uma invasão atirar nele, e falar que foi o inimigo, mas se um dia os caras descobrirem que fiz essa fita eles ia me matar.
Ai, ia fuder tudo!
Mas os bagulhos vão fuder de verdade, quando o Cascavel, chefe do PCC descobrir que o porra do Gael matou a filha mais velha dele.
Nós tá fudido nessa porra, mermo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...