**Capítulo 33**

34.8K 2.1K 514
                                    

Mudei a personagem da Alice, vão veer.

******

Um mês depois...

Alice

Eu olhava minha barriguinha de três meses no espelho e sorria sem parar. Minha barriga tava pontudinha já, cada dia crescia mais um pouquinho, isso me deixava cada vez mais ansiosa. Não via a hora dela ficar grandona, e logo poder saber o sexo.

Queria tanto uma menininha, mas se fosse menino iria amar do mesmo jeito.

Alice:No jardim da saudade, recordações são flores, no jardim da saudade, o amanhã pode ser tarde. - cantei baixinho enquanto passava a mão por minha barriga.

Me assustei com a porta do quarto se abrindo, e logo vi o Tiago entrando com a cara fechada.

Estranhei por ele aparecer, não vinha aqui fazia quase um mês, e agora aparece do nada.

Alice: Oi. - sorri fraco.

TK: E ai. - falou me olhando, e foi abaixando seu olhar para a minha barriga.

Ele ficou olhando pra ela por um tempo, e depois sentou na cama. Abaixei minha camiseta, e sentei ao seu lado.

Alice: Por que ficou esse tempo todo sumido? - encarei ele, que olhava para o chão, parecendo pensativo.

TK: Problemas demais pra resolver. - suspirou, e me encarou também.

Alice: Quiser conversar, sei lá. - falei baixo, e ele fez uma careta engraçada, que me fez rir baixo.

TK: O filho da puta do meu pai só fode com os bagulhos. - negou, bufando. - Tô cansado já daquela porra. Vontade de meter bala na testa dele.

Alice: O que ele fez?

TK: Comprou briga com a outra facção, agora os caras querem derrubar o CV inteiro, matar todo mundo.

Fiz careta, e fiquei calada. Ele odiava mesmo o pai com todas as forças. Eu entendo ele, se isso acontecesse comigo eu também iria odiar meu pai até a minha morte, acho que até depois disso.

Nunca conseguiria perdoar ele por matar a minha mãe, então eu não julgo o Tiago por sentir ódio do seu pai, e ter uma vontade enorme de matar ele.

Alice: Tem uma foto da sua mãe pra me mostrar?

Ele assentiu, e pegou o celular do bolso. Desbloqueou, e entrou na galeria, ele foi mexendo nas fotos e tinha várias com uma mulher loira.

Alice: Quem é ela? - perguntei apontando pra foto.

TK: Minha irmã, pô.

Alice: Você tem irmã? Por que não me contou? - encarei seu rosto.

TK: Sei lá. - deu de ombros. - Essa aqui é minha mãe.

Ele me mostrou a foto de uma mulher branquinha com os cabelos negros. Linda! Ela sorria, e na foto tinha um menininho, e deduzir ser o Tiago, por que era a cara dele.

Alice: Você era fofo quando era menor.

TK: Agora sou gostoso. - passou a mão pelos cabelos, e eu dei risada. - Qual é? Tá rindo de que? Vem falar que não sou gostoso, pô. - me olhou.

Levantei minhas mãos, e não respondi nada, apenas olhei pra foto de novo.

******

Liceee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liceee.marinho: Viva o hoje, por que o amanhã talvez não chegue🍃😉

178 curtidas e 65 comentários.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora