**Capítulo 108**

23.8K 1.7K 696
                                    

100 votos e 100 comentários para o próximo.

• Autora •

Enquanto Alice chorava e rezava baixinho naquela sala de esperas, ao lado de DR, Tiago se encontrava em estado grave na sala de cirurgias.

Seu pulmão havia sido perfurado pela bala que Grego disparou de sua arma.

Os médicos já tinham retirado as balas que já tinham se alojado na barriga de Tiago. O que os preocupavam real era a bala alojada em seu pulmão direito.

TK respirava com muita dificuldade, mesmo com a ajuda de aparelhos. Ele estava fraco, lutando com todas as suas forças para poder sobreviver, e seguir em paz com sua família.

Mesmo com Tiago desacordado, em sua cabeça passava e repassava suas melhores memórias. A principal...de quando conheceu Alice naquele baile, a mais de um anos atrás.

Nenhum dos dois se quer imaginavam que naquela noite a vida de ambos iria mudar completamente.

Todos sabiam, menos os dois que a partir do momento que Alice contou a Tiago que estava grávida, eles já estavam apaixonados um pelo outro.

A paixão não cresce quando os dois se conhecem a tempos, e sim quando de alguma forma, você sente que aquela pessoa, é a pessoa que irá mudar sua vida de uma forma tão...intensa!.

O amor não tem data, muito menos hora pra nascer em seu peito.

Naquele momento, naquela sala de cirurgia, na cabeça de Tiago se passava todas as vezes que ele disse que amava Alice em seu ouvido, enquanto ela já dormia, após um sexo maravilhoso.

Ninguém mais podia negar, esses dois nasceram um para o outro!. Quando é pra ser, será!.

******

• Alice •

Sabe aquele sentimento de perda? Era o que eu estava sentindo agora!.

Tiago estava a horas naquela sala de cirurgia, e minhas esperanças já tinham desaparecido, real!.

Eu já tinha rezado mais do que as freiras rezam diariamente no convento!.

Eu só pedia a Deus só mais uma chance ao Tiago. Só mais uma chance!.

Enquanto eu esperava ansiosamente por uma notícia do Tiago, em minha cabeça ia e vinha as melhores lembranças que tenho com ele.

Lembranças.

Tiago me olhava quieto, enquanto eu cantava algumas músicas baixinhas.

Alice: Você sempre teve essa mania de ficar encarando os outros? - arqueei uma sombrancelha, olhando para ele, que continuou sério me encarando.

TK: Não pode te olhar mais não?

Alice: Não gosto que ficam que me encarando do jeito que você me encara, sei lá. - dei de ombros, e ele deu uma leve risada.

Ele veio se aproximando, e eu continuei ali parada, encarando seu rosto. Pegou em meus cabelos, e colou sua boca na minha.

Deixei ele me beijar, pois eu não podia negar que estava querendo isso a tempos já.

******

Desci pra sala vendo ele parado no mesmo lugar. Ele me olhou de cima a baixo, e sorriu de lado.

Ele tava todo arrumadinho cheiroso, e eu nem passar um perfume passei. É foda!

TK: Tá linda, pô. - falou do nada, e eu parei olhando pra ele.

Esse cara só podia ter problema nos olhos mesmo. Eu tô toda horrível e ele vem me dizer que tô linda.

******

Alice: O que você quer em? - perguntei, assim que entramos em minha casa.

TK: Eu só quero...você, porra. - chegou perto de mim, e eu me afastei, sentindo meu coração acelerar um pouco.

Alice: Você é tão ridículo, cara. - neguei, dando risada. - Escroto demais. Se quiser algo comigo vai ter que terminar com a tua mulher primeiro, já disse pra tu.

Eu cruzei os braços, virando o rosto, e eu ouvi ele bufar.

TK: O bagulho é esse? Se eu terminar com ela tu fica comigo?

Ela me olhou na hora, engolindo em seco, e balançou a cabeça confirmando.

Olhei pra ele na hora, engolindo em seco, e balancei a cabeça, sentindo meu coração disparar de vez.

TK: Tá suave pô, eu termino com ela e já era.

Lembranças.

Tudo o que eu passei com o Tiago, só serviu pra eu ver que ele é o homem da minha vida!. Que ele é uma das coisas mais importantes que eu tenho.

Foi sempre ele que esteve do meu lado nos momentos mais difíceis, que sempre esteve me ajudando em tudo, e eu nunca dei valor.

Ele fez merda comigo? Fez!. Mas eu vi o quanto deixou ele mau, em me ver sofrendo por uma coisa que ele fez!.

Eu amo demais esse homem, e de uma coisa eu sei...eu nunca mais quero ficar longe dele!.

******

Escrevi esse cap no maior sacrifício, com a minha mão doendo pra caralho, e meu dedo latejando de dor. Mas, o que eu não faço por vocs né meus amores? Kkkkkkk

Deixa eu falar aq o q eu não falei no aviso, eu só vou retirar a tala dia 4 de maio, daqui quase duas semanas, mas o médico disse que meu dedo só vai ficar normal de novo daqui um mês, então não é sempre que vou estar postando caps pra vocs, pq doi muito quando eu escrevo, e tenho q deixar minha mão apoiada na faixa.

Sinto mt mesmo, mas sempre que der eu vou estar tentando postar.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora