100 votos e 90 comentários para o próximo.
• TK •
Tava marolando legal ali com os caras, que falavam sobre suas favelas e os caralhos.
Eu só estava com o olhar preso na Alice que estava rindo com as mulher e as filhas dos caras.
Fazia uma cotona que eu não via ela rindo assim, na moral mermo. Era bom demais, tá ligado?!
Sei que fazer esse bagulho aqui de algum jeito iria animar ela, e parece que animou mesmo.
Souza: Tá gostando da mina mermo? - me olhou, e eu balancei a cabeça.
TK: Amo ela, pô. - sorri de lado.
Souza: E a Bruna?
TK: Nunca amei ela não, tá ligado?! Acho que era só gratidão por ela já ter me ajudado em algumas paradas ai. - suspirei.
Fiquei trocando uma ideia maneirinha com o Souza, e depois fui até a Alice, que estava num canto agora comendo.
Abracei a cintura dela, dando um beijo em sua bochecha. Ela terminou de comer aqueles espetinhos, e depois me abraçou também.
TK: Tá curtindo?
Ela balançou a cabeça, encostando a mesma no meu peito, e me apertou. Encostei minha cabeça em cima da dela, passando as mãos em seus cabelos.
- Nossa...que família mais linda.
Assim que ouvi a voz dela, resoirei fundo, e me virei soltando a Alice. Cruzei os braços vendo ela perto da gente ali, com uma cara de deboche.
TK: Tá fazendo o que aqui, Bruna?
Bruna: Você fala que tem consideração por mim, mas nem me chamou pra vir nesse chá da sua filha. - suspirou, fazendo uma cara de triste. Sonsa!
TK: Não te chamei por que sabia que tu ia vir na maldade querendo arranjar treta. Então, antes que comece, é melhor tu ir embora, quero me estressar contigo hoje não, em caralho.
Bruna: Você me traiu com essa vagabunda, Tiago! - gritou, chamando a atenção de geral. - Você me traiu, e agora tá aqui, se fazendo com essa pirralha, todos felizes, enquanto eu estou lá, sofrendo!
Me aproximei dela, pegando no teu braço com um pouco de força. Já tava começando a ficar estressado, e se continuasse com essa porra, pro lado dela ia ser sem massagem, na moral.
TK: Na boa, Bruna, melhor tu vazar, pô. - falei baixo, só pra ela, e ela negou. - Vai, mano, se não tu já sabe o que vai rolar, e eu nem quero ter que fazer merda com tu. Tô me segurando!
Bruna: Eu não vou embora! Você me traiu, e agora tá aqui se....
Renata: Como se você não tivesse feito isso, né?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...