100 votos e 90 comentários para o próximo.
1 mês depois...
Na boa mermo? Já tava me cansando de tanto cú doce da parte da Alice. Tô correndo atrás faz mais de um mês, pô, e ela insisti em dizer que a gente acabou de vez.
Acabou de vez meu pau, pô. Que isso? Tô indo bem na moralzinha atrás dela, dando tudo o que ela pede, e ela fica nessa?
Ih, pô, vai ter uma hora que vou me cansar de vez, e mandar se fuder.
Alice: Já disse que não, eu em. - bufou, se afastando. - Sai daqui, Tiago!. - bateu o pé, toda emburradinha.
TK: Cadê minha filha? - já mudei de assunto, pra não vir de caô.
Alice: Tá lá em cima. - suspirou. - Acabou a frauda, e os lencinhos.
TK: Vou mandar os caras comprarem, e trazerem pra cá.
Ela balançou a cabeça concordando, eu já acionei os caras. Subi pro quarto da minha filha, vendo ela ali, deitada no berço, mexendo as perninhas e os braçinhos enquanto resmungava ali na língua dela.
Assim que ela me viu, começou a se animar mais, e até tentar levantar, pô. Iih, tô falando que essa guria é apegadona em mim.
Peguei ela no colo, que já foi mexer nas minha correntes, babando tudo ali. Tirei as mesmas, e ela já fez cara de choro, com aquele bicão dela.
TK: Ih, pô, nem vem chorar não em. - falei, mesmo sabendo que ela não iria entender nada. - Caralho garota, tu é lindona em, igual ao paizão aqui.
Olhei ela todinha, percebendo que ela se parece mais comigo a cada dia que passa. É Alice, tu que lute!.
Kamilly começou a dar tapas na minha cara, enquanto fazia uns bagulhos com a boca, babando tudo no bory dela.
Sai do quarto ali, com ela. Avisei a Alice que iria dar uma volta com a Kamilly pela quebrada, e ela apenas disse que ia aproveitar pra cuidar dela, fazer uns bagulhos ai, que nem entendi o que era.
Kamilly já estava de sete meses já, grandona pô. Os cabelos dela estavam pouquinhos ainda, o que deixava ela com uma cabeçona, na moral mermo.
Colei na pracinha, que tava tendo pagode ali no barzinho, e de longe vi o Korina com a mulher e a cria dele.
Fui até eles, fazendo um toque com ele, e apenas balançando a cabeça pra Renata. A cria dele, a Isabela já veio mimar a Kamilly, que de tão chata, já foi chorando, se debatendo toda.
Mó cria chata pô, qualquer bagulho já tá chorando e os caralhos. Fico boladão mermo.
Nem fiquei ali direito, voltei pra casa da maluca, vendo ela fazer as unhas. Fiquei com a Kamilly a tarde toda, só esperando a Alice terminar de fazer os bagulhos lá nela.
O Antony jogava vídeo game, e as vezes falando com a sobrinha, que resmungava em resposta.
Alice: Da ela aqui? - desceu as escadas, vindo na minha direção.
Na real mermo? A nega tava lindona, mesmo com um pijama, tava gostosa demais.
Tava na seca, pô. Desde que ela me mandou embora não transo mais não. Evito o máximo as negas da rua pra não dar mais caô entre mim e a Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Fiksi Remaja"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...