• TK •
Tava foda pô, Bruna tava brabona e não queria papo algum comigo, mas mesmo assim eu tava ali, tentando fazer ela parar de graça pro meu lado.
Eu estava quase conseguindo fazer a Bruna ceder quando meu rádio tocou. Fiquei putão, mermão.
Rádio.
TK: Fala, porra.
Nunu: Ou, tem uma mina aqui querendo falar com tu. Disse que é urgente!
TK: Qual o nome da desgraça?
Nunu: Alice. - na merma hora eu parei. Puta que pariu, o que essa mina tá fazendo aqui?
TK: Manda esperar, já tô colando ai.
Rádio.
Coloquei o rádio na cintura, e vesti minha camiseta de volta.
Bruna: Vai aonde, amor?
TK: Vou ter que ir na boca resolver uma parada.
Ela bufou e eu sai de casa pilhadão. Tava imaginando o que ela queria falar comigo. Porra, se for mermo o que eu tô pensando eu tô fudido, mermão.
Cheguei na boca dois, e já vi ela sentada em um tijolo, com uma mala do lado. Assim que ela me olhou fiz sinal com a cabeça pra ela entrar.
Entrei na minha salinha, e me sentei na minha cadeira. Logo ela entrou, e sentou em minha frente. Seu rosto tava vermelho e inchado, deve ter chorado.
TK: O que tu veio fazer aqui, caralho? - cruzei os braços.
Alice: Preciso falar com você...
TK: Manda ai, qual o papo? - me encostei na cadeira.
Alice: Eu tô grávida, de dois meses. - ela falou baixinho, mas eu consegui ouvir.
Fechei os olhos e vi a merda que ia dar isso tudo. Porra, grávida mano? Sabia que o filho era meu, ela tá de dois meses, e a dois meses a gente transou.
Tô fudido mermo, nunca trai minha mulher, e quando traiu, engravido a mina logo.
Alice: Eu fui expulsa de casa pelo meus pais, não tenho aonde ficar, não tenho ninguém que possa me ajudar, por isso vim aqui. - me encarou.
TK: Tu veio achando que eu ia te ajudar?
Alice: Sim! Por que o culpado de tudo isso que tá acontecendo na minha vida é você, somente você!
TK: Ih, vai se fuder ô. A culpa é minha meu caralho. - me escaldei logo.
Alice: A culpa é sua, sim! Você sabia que eu estava bêbada e mesmo assim me levou pra transar com você! - apontou o dedo na minha cara.
Dei logo um tapão na mão dela, que fez a mesma se assustar e tirar a mão de perto de mim.
Alice: Vai vai me ajudar, ou vai me deixar na rua com um filho seu na barriga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...