**Capítulo 34**

34K 2.4K 846
                                    

Alice: Entrega de alma, se chega pedindo perdão, perdoa antes que o dia acaba. Pôr do sol é seu olhar, encanta o mar e me aquece, e a lua só cresce... - cantei deitando na cama.

Agarrei o travesseiro e fiquei olhando para o Tiago que estava de costas pra mim. Ele me olhou, e veio deitar ao meu lado.

O sono já tava batendo. Todas as tardes agora eu durmo por algumas horinhas, já tá virando costume.

Tiago me olhava quieto, enquanto eu cantava algumas músicas baixinhas.

Alice: Você sempre teve essa mania de ficar encarando os outros? - arqueei uma sombrancelha, olhando para ele, que continuou sério me encarando.

TK: Não pode te olhar mais não?

Alice: Não gosto que ficam que me encarando do jeito que você me encara, sei lá. - dei de ombros, e ele deu uma leve risada.

Ele veio se aproximando, e eu continuei ali parada, encarando seu rosto. Pegou em meus cabelos, e colou sua boca na minha.

Deixei ele me beijar, pois eu não podia negar que estava querendo isso a tempos já.

Ele me puxou, fazendo eu sentar em seu colo ainda beijando ele. Tiago puxava meus cabelos de leve, e apertava minhas coxas, enquanto me beijava.

A partir daquele momento eu não respondi mais por mim. Deixei me levar pelo prazer que me consumia naquela hora, e acabei transando com ele de novo, naquela mesma cama que aconteceu a primeira vez, a vez que mudou a minha vida de uma hora pra outra.

Ele penetrava em mim com força, mas devagar. Abracei o pescoço dele puxando seu rosto mais pra perto do meu. Colei minha boca na sua, e ficamos nos beijando enquanto ele ainda me penetrava.

Estava sentindo o meu orgasmo chegar, e era uma sensação maravilhosa. Senti ele gozar também, e ai não me aguentei e acabei gozando em seu pau que ainda estava dentro de mim..

Ele deitou ao meu lado com a respiração ofegante. Ouvi algum celular tocando, e encarei ele.

Alice: É o seu?

TK: Acho que sim. - suspirou. - Tá na minha bermuda, pega ali pra mim, na moral.

Me levantei com as pernas ainda meio bambas. Peguei a bermuda dele que estava jogada no canto do quarto, na hora que tirei seu celular do bolso da bermuda, alguma coisa caiu no chão. Assim que vi uma aliança eu paralisei, e mil coisas se passaram em minha mente.

Peguei a mesma do chão, e por dentro estava escrito Bruna 02/06/2017, e naquela hora eu já entendi o que estava acontecendo.

Alice: Cara, você é casado?

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora