**Capítulo 112**

23.7K 1.5K 823
                                    

100 votos e 100 comentários para o próximo.

• TK •

Areal era que eu não sabia o que fazer, na boa mermo. Amo a Alice pra caralho, e até entendo o medo dela e os caralhos, mas porra, eu nasci já envolvido com o crime, e sair assim, agora?

Ai fode, pô!.

Cresci com a parada na mente, que eu ia ser bandido e assumir aquele complexo, onde nasci. Treinei pra isso, e sair assim seria como se esses anos não tivessem valido de porra nenhuma, que eu tivesse feito tudo atoa.

Alice tá ligada que não vou resolver esse caralho de uma hora pra outra, tenho que pensar bem, botar as idéias tudo no lugar e decidir o que eu realmente quero pra porra da minha vida.

TK: Tu tá grávida mermo, Alice? - encarei ela serinho.

Alice: Eu acho que sim, fiz um teste antes de vir pra cá e deu positivo, mas tem que fazer o de sangue pra confirmar. - suspirou, amarrando os cabelos.

TK: Então vai fazer esse caralho logo, mano. - bufei, já me estressando.

Alice: Agora? - me olhou confusa.

TK: É pô, aproveita que tu tá num hospital bom, e faz.

Ela pensou por um tempo, mas logo se foi, me deixando novamente sozinho naquela sala.

Na boa mermo? Queria ter mais um filho agora não!. A Kamilly sozinha já dá trabalho pra caralho, imagina com dois? Vou surtar legal, pô!.

Quero sim ter mais um filho, dessa vez um moleque, mas não agora, tá ligado? Tem muita merda acontecendo na porra da minha vida, e não quero botar mais um na cobrança dos meus vacilos.

Mas se ela realmente estiver buchuda, dessa vez eu assumo sem pensar duas vezes. Não quero cometer o mesmo erro que cometi com a Kamilly, perdi vários meses dela por que eu era um corno babacão.

Demorou uma cotona pra Alice voltar, até acabei dormindo. Quando acordei já estava escuro lá por fora da janela.

Alice mexia no celular sentada na cadeira ao meu lado, mas assim que me mexi um pouco, ela me olhou, bloqueando o celular.

TK: E ai, tá vindo um moleque ai?

Alice: Não!. - suspirou, e naquela mesma hora senti um alívio do caralho. - A médica disse que minha menstruação atrasou por que ando muito estressada, e os caralhos. E das vezes que vomitei, acho que foi por causa da carne que comi. - fez careta, se ajeitando na cadeira.

TK: Então por que a porra dos testes deram positivos?

Alice: Não sei, mas o que importa é o de sangue. Graças a Deus não está vindo outra criança por ai, não aguento nem uma, quem dirá duas. - deu uma risada fraca, negando com a cabeça.

TK: Mas ainda vou querer meu moleque daqui uns anos. - sorri fraco.

Alice: Dependendo da sua escolha, tu vai ter sim um outro filho, mas com outra mulher. - murmurou baixo, e eu encarei ela já ficando puto.

Eu nem disse mais nada, mané, se não ia começar a discutir, e não ia dar bom não.

Dependente do caralho da minha escolha, ela vai ter que me entender, e se me ama de verdade como ela diz, vai sim ficar comigo!.

******

Tá, uma pergunta aqui kkkkk vocs iriam querer um namorado envolvido no tráfico, que pode morrer a qualquer momento?

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora