**Capítulo 14**

36.3K 2.3K 321
                                    

TK

Colei na boca de nove da noite, meu turno já ia começar e eu tava boladão lembrando ainda dessa madrugada. Não saia da minha mente as lembranças de eu fudendo com aquela novinha.

Posso negar não, gostei pra caralho de fuder com ela, e melhor ainda foi saber que eu fui o primeiro a encostar naquele corpo do caralho.

Ah, puta que pariu, que homem não gosta de saber que foi o primeiro da mina? Mó bom isso, rapa, tu se sente o privilegiado no bagulho.

Juni: Tá fazendo o que aqui, TK? - chegou do meu lado, me tirando das idéias.

TK: Vou cumprir turno hoje, Nenê tá de folga, tenho que ficar no lugar dele.

Juni: Pode pá. Tô só esperando o Korina chegar que já vou vazar.

Apenas balancei a cabeça e sentei ali na frente da boca. Acendi um finin, e fiquei marolando com o Juni. Korina chegou, e Juni vazou fora. E foi nós dois fazer a ronda pelo morro.

Korina: Amanhã os menor tá convocando pra jogar sinuca no bar da Cida. Tu vai? - me olhou.

TK: Vou ver lá, mas de que horas?

Korina: De umas oito da noite mermo.

Balancei a cabeça e fomos entrando na viela da 12. Parei de andar quando ouvi alguém gritando socorro, pela voz era uma mina. Olhei pro Korina e fomos andando seguindo esses gritos. Assim que entramos no beco da 13, tinha três caras estuprando uma mina.

Korina: Ae seus filhos da puta. - gritou e foi pra cima dos caras.

Os caras tentaram correr, mas atirei na perna de cada um. Olhei pra mina que tava sem roupa, encostada na parede chorando. Tirei minha blusa e joguei pra ela vestir. Peguei meu rádio e fui mandar a visão pros caras.

TK: Ae, manda alguns menor colar aqui no beco da 13 com a 14. - falei com os caras, e ele já disseram que tava colando.

Korina tava chutando a cabeça dos negos que tavam no chão.

Os menor brotaram e mandei eles levarem pra sala 10. Os negos filhos da puta já arregalaram zoião. Já até sabem o que acontece na sala 10.

Sem neura, muitos tentava não vacilar só pra não acabar na sala 10. Lá era o terror, só cobrança pesada, e logo depois era diretinho pro forno!

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora