**Capítulo 68**

31.5K 2K 1.3K
                                    

Maratona 01/03

Bruna

Eu não estava acreditando naquilo ainda. Parecia que a ficha não tinha caído, que tudo ainda estava bem.

Tiago realmente me trocou por uma criança?.

Aquela garota deve ter uns 16 anos, no máximo, e ele vai lá e me troca por uma vagabundinha mirim, que não sabe nem a metade dos bagulhos que é se envolver com um traficante, ainda mais o Tiago.

Todos pensam que ele é esse cara bonzinho, fofinho, por que ele não é. Nenhum traficante é bonzinho, muito menos o Tiago.

Aquele dali, quando quer ser ruim, ele é! Muito pior que outros por ai!

Mas, o fato daquela garota estar grávida do Tiago, me matava por dentro. Era pra ser eu ali, grávida do herdeiro da Pedreira. Iria viver bem o resto da vida, e tava nem ai pra nada.

Mas não, eu tinha que nascer com a porra de um defeito. Não poder gerar filhos era foda, por que com filhos eu poderia me beneficiar pelo resto da vida, ainda mais um filho do Tiago.

Não tinha nem como eu meter o louco falando que também estou grávida dele, pois ele mais que ninguém sabe que não posso engravidar.

Me assustei quando ouvi a porta do meu quarto abrindo. De primeira pensei que era o Tiago, arrependido e querendo voltar comigo, mas era só o Juni.

Juni: Não disse pra tu que ele tava de rolo com outra? - cruzou os braços.

Bruna: Ela tá grávida dele! - falei alto, apertando os punhos com força.

Juni: Já tava ligado nisso ai. A mina apareceu do nada e o Tiago ajudava ela pra caralho, achando que ninguém tava vendo. Burrão mermo. - negou com a cabeça, sentando ao meu lado. - Aquela mina lá não é a metade da mulher que tu é, pô.

Encarei ele bem, que estava com um sorrisinho no rosto.

Juni que tinha vindo aqui na minha casa dizer que o Tiago estava me traindo e os caralhos. Na hora nem acreditei e mandei ele se fuder, mas ele acabou me levando para aquela casa lá, e ai eu vi os dois.

Eu queria acabar com aquela vagabunda quando vi aquela pouca vergonha.

Chutei a porra da barriga dela mesmo, mas nem sabia que tinha uma criança ali, mas espero que ela perca aquela porra, pra aprender.

Enquanto a Renata me segurava lá, o Tiago se aproximou e cochichou em meu ouvido:

, na boa Bruna, se alguma coisa acontecer com ela, tu vai pra sala 9, e de tu não sai mais, em um saco preto...

Na hora eu surtei, querendo matar ele. Ele não seria capaz de me levar pra sala 9 só por causa daquela vagabunda.

Na sala 9 acontece cada tortura horrível. Das vezes que o Tiago me disse o que ele fez com o povo lá dentro, eu ficava horrizada, real.

Juni: Tu tá morrendo de raiva daqueles dois né? - perguntou, me tirando dos meus pensamentos.

Bruna: Tô odiando eles. - murmurei.

Juni: Bora fuder com eles, então.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora