100 votos e 100 comentários para o próximo.
• Alice •
Tiago foi voltar quando já estava anoitecendo. E na boa, quando senti aquele cheiro, peguei minha filha do como dele, e dei um cheiro nela, sentindo aquele fedor.
Alice: Caralho, Tiago, eu já pedi quantas vezes pra tu não fumar perto dessa menina? - encarei ele séria.
TK: Ih, tá maluca, pô? Não fumo perto dela não, caralho. Fui falar com o Cascavel e ele tava fumando.
Eu nem disse mais nada, subi pro quarto, e dei outro banho na Kamilly, tirando aquele cheiro horrível dela.
Deixei ela toda cheirosa, e deitei na cama com ela. Tinha ficado mais de duas horas limpando a casa com o Antony, aproveitando que Tiago estava com a Kamilly.
Quando essa garota estava em casa, era uma porra pra conseguir arrumar esse lugar. Era brinquedo pra todo lado, ela chorando em outro. Ai fode!.
Kamilly dormiu ali rapidão, e quando eu já estava quase dormindo, Tiago entrou no quarto, me chamando pra trocar uma ideia no dele.
Antes de sair do quarto, coloquei a Kamilly no berço, fechando a travinha pra ela não acabar caindo.
Assim que entrei no quarto do Tiago, o cheiro forte de maconha veio com tudo, me fazendo até ficar meio tonta.
Ele estava sentado na cama, com um cigarro aceso na boca, e já bolando outro. Foi ai que percebi que vinha merda pela frente, por que ele só fumava maconha assim, pra não se estressar.
Alice: Pode falar...
TK: Não vai dar pra eu sair do tráfico não...- murmurou, ainda sem me olhar.
Respirei fundo, sentindo um aperto enorme no peito quando ele disse isso.
Alice: Por que...? - perguntei baixo, me sentando ao lado dele na cama.
TK: Por que não dá, caralho. DR disse que eu só poderia sair morto dessa porra, que Cascavel não ia deixar eu sair, sabendo de várias paradas ai do comando. Esses caras são piores do que os do CV, não vão aliviar pro meu lado. - suspirou, soltando a fumaça pra cima. - Eu até pensei em sair, mas não dá.
Alice: Tenho medo de ter que ver você sair por aquela porta, e talvez não voltar nunca mais. Como a Kamilly iria ficar? Como...eu ia ficar sem você?
TK: Tu é fodona, Alice, se algum bagulho acontecer comigo tu vai conseguir se virar. E na boa? Nem tenho medo de partir, sei que tu vai cuidar benzão da nossa filha.
Alice: Mas, eu quero cuidar dela com você, sem sentir a porra do medo de acabar te perdendo.
TK: Tu acha o que, Alice? Que aqui é a Disney? Que se eu sair do crime os caras quando souberem que tô vivo não vão vir atrás? - me encarou sério. - Se eu sair do crime, de qualquer jeito eu vou tá correndo o risco de morrer, e tu também, caralho.
Alice: É só a gente ir embora do país, pra bem longe...- encarei ele, engolindo em seco.
TK: Tu acha que os caras não vão ficar sabendo mesmo se eu sair do país? Que eles não viram atrás de mim? O melhor bagulho mermo é ficar por aqui. Conversei com o Cascavel, e ele me deu um ano fora dos corres. Dá pra gente viajar pra fora do Brasil, ou sei lá, mas se tu não quiser isso pra tua vida, pode ir embora!.
Ele desviou o olhar de mim na mesma hora que disse isso, e eu senti um bagulho ruinzão no peito.
Alice: Eu...eu não quero ir embora!. - falei baixo, suspirando. - Amo muito você, e...vou ficar com você, mesmo com tu nessa vida.
Respirei bem fundo, e logo senti ele me puxando para um abraço. Apertei ele bastante, sentindo meus olhos arderem.
Eu queria muito que ele saisse dessa vida, mas não morto!. Se o único jeito da gente ficar juntos, é com ele ficando no crime, vou ter que aceitar e tentar conviver com o medo de poder perder ele a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...