**Capitulo 10**

39K 2.5K 1.1K
                                    

Alice: Perdi minha virgindade com um qualquer, que nem sei quem é, da onde veio, mas aposto que é apenas um faveladinho de merda! - meteu na cara, e eu já me levantei putão.

Segurei o maxilar dela, e fui cada vez mais apertando, enquanto encarava ela com fogo nos olhos. Tava quase quebrando essa garota no pau, maior vontade.

TK: Sou faveladinho mermo, porra! Traficante e pá, tu nem tem o que falar não porra, ainda deve depender dos teus pais, nojentinha do caralho, vontade de te quebrar na porrada, filha da puta!

Alice: Você não ousaria me bater, eu te denunciaria.

Dei uma risada altona na hora. A mina tava achando que ia meter medo em mim me ameaçando a me denunciar. Doidona!

TK: Te fode, garota! - soltei o rosto dela com tudo, e me virei de costas pra pegar minha bermuda.

Alice: Vai você se fuder! - gritou e eu dei risada. - Para de rir, merda!

TK: Não enche não, cacete. Fica surtando atoa ai, nem tô entendendo.

Ela começou a gritar, e minha cabeça já tava doendo pra porra. Queria matar essa filha da puta, cuzona do carai.

Alice: Eu quero ir embora!

TK: Oxi, vai, tô com tuas pernas não, filhona.

Ela catou as roupas dela, e foi vestindo tudo na força do ódio. Eu só tava rachando vendo ela toda emburrada. Mesmo assim toda boladinha ela continuava toda linda. Puta merda cara, para de pensar isso, na moral!

Ela foi saindo, mas me olhou com aquela carinha de brava, toda emburrada.

Alice: Isso nunca aconteceu! E eu nunca te vi na vida, escroto. - meteu pra cima de mim, e eu dei de ombros.

Era melhor esquecer dessa porra mermo, pior burrada que eu fiz. Trai minha mulher rapa, só agora que eu tava caindo na real vendo a merda que eu tinha feito.

Porra mermão, nunca mais!

Consciência vai pesar, porra, assim que eu der de cara com a Bruna a consciência vai pesar. Tomar no cú essa porra!

Na hora eu nem pensei na merda que estava fazendo quando trouxe aquela mina pra cá, na casa que eu iria morar com a Bruna, que a gente ia ser feliz pá carai.

Nem sei se vou conseguir trazer ela pra cá ainda, vou me sentir malzão, porra, pode pá que assim que eu entrasse no caralho desse quarto iria bater as lembranças e eu ia ficar malzão.

Tenho que dar um jeito nessa porra toda!

Na moral, vacilei feião.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora