Maratona 03/03
Logo o Tiago apareceu na sala junto com o menino no colo, e colocou ele no sofá.
TK: Pô, foi mal por ter que fazer tu passar por essa porra. - parou em minha frente, coçando a nuca.
Alice: Tudo bem. - suspirei. - Já foi.
TK: E carai, valeu mermo por ajudar nós, na moral, sem tu nós tava fudido.
Eu apenas sorri pra ele, que sorriu pra mim de volta. Mas quando seu olhar baixou para o meu braco, ele parou de sorrir na hora.
TK: Que porra é essa? - pegou meu braço, olhando para a marca dos dedos do Freitas. - Ele te machucou?
Eu fiquei calada, e acho que ele entendeu, pois começou a xingar os policiais de tudo o que é nome.
Olhei para o braço, e ele estava vermelho, mas eu sabia que iria ficar roxo.
- Relaxa irmão, na melhor nós pega os filhos da puta! - o cara falou, tentando fazer o Tiago se acalmar, mas não adiantou de nada.
TK: Tu sabe qual era o nome dos cuzão? - se agaichou em minha frente, segurando meu rosto.
Alice: Um deles é o Freitas, e o outro é Garcia, mas os outros dois eu não sei. - suspirei.
TK: Podê pá, vou acabar com esses filhos da puta. - se levantou.
- Pô, depois nós pensa nessa porra, Tiago, me leva pra casa logo pô.
O cara levantou, e saiu de casa mancando. Tiago tentou ajudar ele, mas o mesmo disse que tava suave.
TK: Pô, pode ficar susa que essa porra que tu passou hoje, tu não passa mais, se ligou? - se aproximou de mim, e eu concordei.
Ele segurou meu rosto, me fazendo encarar seus olhos, que também olhavam para os meus.
Minha respiração começou a ficar acelerada, enquanto ele vinha se aproximando cada vez mais de mim.
Quando sua boca encostou na minha, eu apenas fechei meus olhos esquecendo de tudo que existia ao nosso redor naquele momento.
Ele segurou minha cintura com força, e eu abracei seu pescoço, puxando ele mais para mim.
Quando o beijo terminou, ele desceu com a boca até meu pescoço, dando alguns beijos por ali, me deixando toda arrepiada.
Quando sua mão ia entrando no meu shorts, eu empurrei ele pra longe, vendo ele sorrir de lado.
TK: Tô vazando já, qualquer coisa tu me aciona ai. - se aproximou de mim de novo, e eu concordei.
Ele me deu mais um selinho, e saiu da minha casa correndo. Eu continuei parada no mesmo lugar que eu estava, vendo a merda que tinha feito de novo.
Mas sei lá, toda vez que ele me toca eu sinto um negócio tão bom, e não consigo resistir.
Mas tô ligada que isso tem que parar antes que dê merda, e eu acabe gostando dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...