**Capítulo 97**

25K 1.8K 1.1K
                                    

100 votos e 100 comentários para o próximo.

Alice

Peguei a Kamilly no colo, que já veio toda leiga de sono. Tiago tava me encarando com uma expressão estranha, que eu nem tava entendendo nada.

Deixei ele ali com aquela cara de bobão, e subi pro quarto da Kamilly. Botei a banheira dela pra encher no banheiro, e fui tirar sua roupinha.

A garota já foi chorando enquanto eu tirava as meias dela. Era sempre assim, com o Tiago ela nem se quer chorava direito, mas era sempre eu pegar ela, que a menina já vinha chorando.

Já vi que ela vai ser um nojo com o Tiago. Eu que lute!.

Depois de dar um banho naquela menina, que tava toda azeda, vesti ela com um bory e uma calça fofinha. Passei perfume e coloquei as meias nela.

Assim que sai do quarto, me bati com o Tiago encostado na parede. Kamilly assim que viu ele, já foi se jogando em sua direção, quase que cai do meu colo.

Alice: Essa menina não gosta de mim não. - resmunguei, entregando ela pro Tiago, que deu risada.

TK: Ela ama só eu.

Fiz careta pra ele, e sai andando. Desci as escadas, e vi o Antony desenhando ali na mesinha de centro da sala.

Antony: Ai, Alice, tô com fome. - me olhou, fazendo um bico.

TK: Pede pizza ai. - falou atrás de mim. - Vou jantar aqui hoje.

Eu nem disse nada, pois se não já iriamos começar a discutir ali mesmo, na frente das crianças, e na boa mermo? Queria ficar na paz hoje!.

Pedi uma pizza, metade frango com catupiry, metade calabresa, com uma coca.

TK: Pô, depois de comer, bora trocar uma ideia? - veio para o meu lado, segurando na mãozinha da Kamilly, que estava quase dormindo em seu colo já.

Alice: Sei não...

TK: Qualé, Alice? É bem na boa mermo, pô, sem maldade.

Alice: Você sempre falar que é sem maldade, mas no final a gente sempre acaba transando. - murmurei, e ele riu fraco.

TK: É né, tu não resisti a mim não, carai. Tu ama fuder comigo!. - sorriu malicioso, e eu revirei os olhos.

******

Depois de comer, botei a Kamilly que já dormia no berço, e fui para o meu quarto, na intenção de não ter que conversar com o Tiago, mas ele estava ali, sentado na cama, me esperando.

Suspirei, fechando a porta, e já fui tirando minha camiseta, e meu shorts.

TK: Eu disse que ia ser sem maldade, mas desse jeito com tu assim, é bem difícil. - murmurou, me olhando de cima a baixo.

Alice: Fala logo o que tu quer, eu em. - deitei na cama, olhando seria pra ele.

TK: Tu sabe o que eu quero, né minha gata?! - deitou ao meu lado, com o olhar preso nos meus peitos.

Alice: E você também já sabe o que eu quero...- sorri falsa pra ele, que já fechou a cara.

TK: Caralho mano, tu fica nesse doce ai, vai ter uma hora que eu vou me cansar de vez, tá ligada? Já pedi perdão, já te contei a história toda, e tu fica nessa, que porra. - se levantou, me olhando todo putinho.

Alice: Se fosse ao contrário, tu não iria querer mais ver a minha cara...

TK: Iiih, nem vem, nem vem. - bufou, tirando um cigarro do bolso. - Tu fica ai, enrolando, ai quando me ver com outra, vai querer surtar...

Na mesmo hora, já fiquei puta, e me levantei, ficando frente a frente com ele, encarando aquele desgraçado nos olhos.

Alice: Vai lá, pode ir atrás da outra. Tô ligada que tu já tem ai... - falei baixo, sentindo um apertinho no peito.

TK: Tu tá maluca, é? Que outra que eu já tenho, Alice? Eu em, fica dando uma de malucona ai, meu. - negou com a cabeça, se afastando de mim. - Tô na pureza aqui contigo, tentando fazer a gente ficar na paz, e tu fica ai falando que tenho outra. Quem tá metendo esse caô em tu, em? - me olhou.

Alice: Não é ninguém...- menti, me afastando dele.

A verdade era que o Juni veio aqui esses dias, e começou a falar que o Tiago já tava com outra, e até mostrou foto dele, cheio de intimidade com a garota. Nem entendi o por que dele ter feito isso, mas na hora que eu vi as fotos, perdi a total esperança no Tiago.

Alice: É melhor tu ir embora...

TK: Vou porra nenhuma, não. Tu não manda, eu em. - sentou na cama.

Alice: Olha Tiago...

TK: Para de falar, e vem cá pagar um boquetão pra mim aqui, na boa mermo?!. Tô na seca esses dias...

Fiz careca pra ele, que negou com a cabeça. Tiago era impossível, cara. Já pedi um tempo, e ele fica nessa.

Alice: Vai embora...

TK: Então essa é a última forma mermo? Acabou?

Balancei a cabeça concordando, e ele ficou me encarando por um tempo. Eu já estava ali, quase chorando, sentindo um bagulho ruinzão no peito.

TK: Então é isso. Quando senti saudades nem vem atrás, mano, por que vou seguir minha vida, bem na boa mermo. Cansei de ficar atrás, tá ligada?! Se tu não quer...

Ele nem disse mais nada, só me deu as costas e saiu dali, batendo a porta do quarto com força.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora