100 votos e 100 comentários para o próximo.
• TK •
Na boa mermo? Eu nem entendia mais a maluca da Alice, pô. Uma hora tá querendo transar comigo, falando que me ama e os caralhos, mas na outra já nem olha mais pra minha cara, ai quando me ver com mulher já quer vir surtar.
Mandei meu papo pra ela a cotas que ia seguir a minha vida, já que ela não queria mais nada, e agora tá nessa.
Alice: Amanhã é o aniversário de 1 ano da Kamilly, você irá comparecer? - me olhou, toda no deboche, e eu já fiquei puto.
TK: Lógico que eu vou estar aqui, né caralho?! Se liga ai, Alice, vem com deboche pra cima de mim não, pô.
Alice: Pensei que ficaria ocupado de novo com suas amantes por ai...- falou baixo, e eu encarei ela.
TK: Colfoi Alice? Fica dando uma de maluca ai, pô, nem vem, caralho. Tô bem na boa hoje, e tô querendo ficar assim, quero tretar contigo não, só perca de tempo. - neguei com a cabeça, pegando a Kamilly no colo.
Alice: Só disse a verdade...
TK: Verdade do que caralho? - perguntei altão mesmo, e até a Kamilly se assustou, e o Antony olhou pra minha cara com os olhos arregalados.
Alice: Tá gritando por que, amado? - cruzou os braços, me olhando no maior deboche. Foi ai que fiquei boladão mermo, pô.
Eu nem disse mais nada, apenas fiquei quieto na minha, pra não dar merda. Kamilly resmungava no meu colo, enquanto apertava a minha camiseta.
******
Quase meia noite, e Kamilly engatinhando pela casa. Já tentei fazer essa garota dormir, mas nada!.
Alice desde as oito está trancada no quarto, não saiu de lá nem pra jantar, e muito menos pra tentar fazer a filha dormir.
Era melhor ela continuar lá na dela, já tava de saco cheio dessa garota surtando por nada, na boa mermo.
Num terminou? Agora aguente me ver com outras, pô.
Peguei a Kamilly no colo, e quando ia subir pro quarto com ela, Alice desceu as escadas toda arrumada e cheirosa. O perfume doce dela já ficou no ar, e eu encarei ela com uma careta.
Alice: Volto de manhã. - falou, e já ia saindo, mas segurei ela pelo braço.
TK: Pá onde tu vai?
Alice: Pro baile do Helipa. - sorriu falsa.
TK: Com quem?
Alice: Não te interessa não, eu em. - bufou, tentando soltar o braço, mas segurei mais firme.
TK: Vai deixar tua filha aqui sozinha mermo? Que mãe em...
Alice: Não vou deixar ela sozinha, vou deixar ela com você!. Faz tempos que não saio pra me divertir, e hoje eu tô afim. - suspirou, me encarando com um sorrisinho. - Você vive saindo ai pelos bailes, e hoje é a minha vez...
TK: E se essa garota chorar, sentir fome ou os caralhos?
Alice: Só fazer a mamadeira, e tu se vira ai, como sempre me virei quando você saia e me deixava sozinha com ela.
Sem mas, ela puxou o braço do meu, e saiu dali de casa batendo a porta.
Respirei fundo, querendo surtar maneiro pro lado daquela lá. Subi pro meu quarto com a Kamilly no colo, e o Antony atrás.
Antony: Você e a Alice não vão voltar mais? - me encarou, sentando na minha cama.
TK: Ela não quer não, menor. - suspirei, deitando a Kamilly ali, e deitando ao lado dela.
Antony: Ela quer sim!. Nos dias que você saiu, eu vi ela chorando, e "conversando" com a Kamilly sobre você.
Na mermda hora encarei ele serinho, que me olhava também.
TK: Disse o que?
Antony: Disse que te ama pá caramba, mas você vacila demais. - fez careta. - Acho que se você parasse, e fizesse algo pra ela, ela voltaria contigo, por que eu vejo na cara dela, que ela te ama, vacilão.
Fiquei encarando aquele menor, serinho mermo, e altas paradas vinha na mente maneiro.
******
Status
Menor brabo.
267 visualizações
******
Então...irá sim ter a segunda temporada, mas não vai ser só da Kamilly e do Antony, vai ser mais com alguns personagens que irá aparecer no livro da Analice, então, só vou postar a segunda temporada quando eu terminar o livro da Analice, por que vai ser a mistura desse, e do outro livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...