**Capítulo 15**

36.3K 2.2K 505
                                    

Deixei o Korina cuidando da mina, e parti pra sala 10, do galpão no matagal daqui da favela. Lá nós cobra os vacilos tudo, cada sala é de um vacilo diferente, e a sala 10 é dos caras que quebram a regra 19° e estupram alguém. Vem nego de todos os morros pra esse galpão pra serem cobrados.

Do lado de fora já dava pra ouvir os gritos dos vacilão. Fui direto pra salinha, e lá tava o Luli e o Jeff enfiando uma barra de ferro no cú de um dos caras. O cara gritava e pedia pra eles pararem, mas os dois só davam risadas.

Luli: É bom estuprar as nega né, filha da puta?! - chutou as costelas do cara, que gritou mais ainda de dor.

Os outros dois caras estavam no canto da sala amarrados olhando tudo. Seriam os próximos. Me sentei ali e fiquei vendo os caras se fuderem, literalmente!

******

Os três caras já tinham levado muito ferro no cú, e agora o Jeff tava batendo nos três de madeira, enquanto eu e o Luli observava.

Me levantei, e peguei a madeira do Jeff, os caras me olharam negando, e sorri metendo a madeira na cabeça de um. Foi só sequência nos três. Eles não gostam de abusar da mina, e tudo? Tá levando o deles agora.

TK: Ai, pode levar esses comédias pro forno.

- Ae, ca...cara, deixa a...a gente vazar. - um dos caras perguntou, me olhando.

TK: Relaxa vacilão, a gente vai deixar vocês vazar. - sorri de lado. - Vazar pro inferno, se ligou?

Ajudei o Luli e o Jeff a levarem os três pro forno. Era literalmente um forno, sempre depois da tortura a gente jogava os caras ali e ligava no último pra eles queimarem. Tem que ir se acostumando com o fogo, por que no inferno é pior.

Jogamos os três ali, que já estavam quase apagando. Luli ligou o forno, e pela janelinha ficamos vendo os menor ser assado. Eles gritavam pra porra, e a gente só rindo da de fora.

Korina: Porra, por que não me esperaram pra jogarem eles ai dentro. - chegou do nosso lado, vendo os putos lá dentro.

Korina dava risada altão, e eu só lá vendo os vacilão queimando. Pra esses bagulhos eu não tinha dó não, tinha que ser cobrado do pior jeito, por que não mandei eles quebrarem a porra da regra e estuprarem a mina, mesmo sabendo que iriam vir para na porra dessa sala, e no final, no forno.

Vacilão tem que ser cobrado da pior forma mermo, pô, se não tudo fica bagunça, e ai fode tudo.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora