100 votos e 70 comentários para o próximo.
• Alice •
Tiago ficou me olhando com uma cara de nojo, enquanto eu comia os bagulhos.
O negócio era tão bom que ele não tinha noção do que estava perdendo. Eu sentia um prazer enorme comendo aquilo.
Alice: Eu tô falando que esse troço é bom, cara. - encarei ele, que fez careta saindo da cozinha.
Terminei de comer e fui pra sala vendo ele deitado no sofá com o controle na mão.
Passei reto, e subi as escadas para o meu quarto. Me deitei na cama de barriga pra baixo e fiquei ali por cota.
Tava quase pegando no sono quando ele veio deitar ao meu lado. Tiago me olhou, mais logo desviou para o teto, cruzando os braços.
Fiquei olhando pra ele, e por um momento uma onda de inveja bateu em mim.
Bruna tem sorte de ter ele como marido. Tiago é um cara legal, e carinhoso. Acho que todas queriam ficar com ele pelo menos uma vez.
Eu tive essa "sorte", mas infelizmente descobri que ele já é casado com outra, e que eu era a vagabunda da história.
Infelizmente!
TK: Qual foi?
Neguei com a cabeça e virei para o outro lado, sentindo uma vontade enorme de chorar.
Do nada!
Fechei meus olhos e deixei algumas lágrimas caírem, sentindo meu peito apertar.
Eu gostava do Tiago, mas sabia que eu não tinha chance alguma com ele. Eu não queria ser apenas uma amante pra ele, e sim ser sua mulher.
Mas já tava ligada que isso não iria acontecer, pois ele ama outra, e sempre vai querer estar com ela, e não comigo.
Senti as mãos dele passando por minhas costas, e eu infelizmente me arrepiei todinha.
Tiago começou a beijar meu pescoço, e eu não tinha reação alguma, a não ser ficar toda arrepiada.
Mas cai na real e empurrei ele. Me sentei na cama, secando minhas lágrimas.
TK: Qualé, tava chorando por que? - sentou na cama, me olhando.
Alice: Nada, são os hormônios da gravidez. - sorri falsa. - Você pode ir embora? Por favor.
TK: Qual foi, ia passar a noite aqui com tu.
Alice: Melhor não, Tiago. - suspirei. - E por favor, só volte aqui quando você já tiver contado pra sua mulher a merda que tu fez.
TK: Alice...
Alice: Eu tô falando sério, cara. - falei já me alterando. - Vai embora!
Ele se levantou, e saiu dali do quarto batendo a porta com força. Me deitei na cama novamente e me permiti chorar.
A pior coisa é sofrer por gostar de alguém que não gosta de você e que ainda é comprometido com outra pessoa.
Isso é horrível!.
Saber que você não pode ficar com a pessoa que tu gosta é foda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...