• Alice •
Tava de boinha assistindo o filme que passava, quando comecei a escutar barulhos acho que de tiro não muito alto. Ignorei isso, pois devia ser esses traficantes doidos atirando pra cima.
- Porra, eles estão invadindo, desce bala nos cuzão. - alguém passou gritando pela rua de casa, e eu já fiquei cabreira.
Porra, tão invadindo?!
Logo os barulhos ficaram mais alto e forte, pareciam que estavam subindo. Eu já fiquei nervosa pois nunca passei por isso.
Me levantei, e sai correndo indo trancar as portas e as janelas daqui de casa. A cada estrondo meu coração batia mais forte.
Estava com medo de alguém entrar aqui, e fazer mal a mim e ao meu filho.
Não sei quem tava invadindo, se era polícia ou algum morro inimigo, mas estava assustada pra caralho. Nunca tinha passado por isso, não!
Entrei no meu quarto, me deitando na minha cama. Me encolhi ali, e ali fiquei por horas ouvindo os tiros.
******
• TK •
Bruna: Você não vai pra essa porra não, Thiago. - falou nervosa, já chorando. - Não vai, porra!
TK: Relaxa a buceta, Bruna. Já tô ligado nos bagulhos, se eu não for vou ser cobrado, caralho. - bufei, arrumando o colete em meu corpo.
Os tiros já tavam rolando a tempos, e a Bruna não deixava eu sair de jeito nenhum, falando que se eu fosse ela iria junto. Ó as idéias da maluca, pô.
Quem tava invadindo era os filhos da puta da PM, querem pacificar essa porra a anos, mas nunca conseguiram, pois a tropa aqui é forte, pô.
Bruna: Tchau, eu te amo, viu. - me deu um selinho.
TK: Se cuida ai.
Sai de casa voadão, já entrando nos becos. Rádio tava a mil com os caras falando.
Korina: Pô, eles vieram com tudo hoje, caraí. - falou ofegante, pelo rádio.
Oreia: Qual foi, pô, nós é brabão, eles não vou subir não, porra.
Deixei eles falando, enquanto pulava o muro daquele beco sem saída. Pulei do muro pra laje de uma casa, me agachando ali. Posicionei a fuzil bem ali no cantinho, já mirando no começo da rua principal, com o dedo no gatilho.
Assim que vi uma tropa subindo, meti bala em todos ali, fazendo a maioria cair, e só sobrar uns três. Eles ficaram procurando de onde estava vindo os tiros, mas atirei na cabeça dos três.
É pô, sou brabão.
Desci da laje, e me agachei por impulso, assim que ouvi o estrondo de bomba. E no começo da rua tava subindo outra tropa, maior ainda.
Sai correndo a milhão pô. Korina tava certo, eles vieram com tudo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...