**Capítulo 84**

26.4K 1.9K 519
                                    

100 votos e 90 comentários para o próximo.

Assim que chegamos no morro, o cara que nos buscou, me deixou na frente de casa.

Antony já veio perguntando aonde a gente estava, e eu apenas respondi que estávamos em casa.

Tiago estava sentado no sofá da sala, mexendo no celular, mas assim que me viu, guardou o mesmo se levantando.

Seu olhar bateu no meu irmão, e vi seu olhar mudar, para um jeito estranho, que eu não entendi nada.

TK: Onde tu tava? Por que tava chorando? E quem é essa cria ai? - já veio me lotando de pergunta, e eu nem dei ideia.

Levei o Antony para um outro quarto que tinha ali, e fui direto para o meu. E como imaginei, TK já estava ali, sentando na cama, enquanto bolava um.

TK: Manda o papo logo, Alice.

Alice: Ma...mataram meus pais. - desabafei, e sentei na cama, já sentindo meus olhos ardendo. - Mataram meus pais, Tiago!

TK: Quem matou?

Alice: Eu não sei...- suspirei, limpando meus rosto. - Eu só cheguei lá e vi minha mãe com um tiro na barriga, e outro na cabeça, e meu pai com três tiros na testa. Foi horrível.

Ele me olhou estranho na hora, e vi ele engolindo em seco, logo desviando o olhar do meu.

Alice: Só... Graças a Deus não mataram meu irmão. Vou cuidar dele agora!

Ele balançou a cabeça, com o olhar preso num ponto fixo.

Me deitei na cama de lado, e chorei, chorei demais lembrando das coisas boas que já vivi com meus pais.

Por mais que eles tenham feito aquela parada comigo, a alguns meses atrás, eu nunca desejei a morte deles..

Ver eles daquele jeito, foi horrível. Nunca irei me esquecer. Infelizmente.

Meu peito doia pra caralho, ainda mais lembrando do meu irmão, que não sabia de nada, e estava todo bobo achando que só iria passar um tempo comigo.

Porra!.

Falar da morte dos nossos pais pra ele vai ser foda demais, mas nem irei dizer nada a ele agora, irei esperar ele ficar um pouco mais, e assim começar a entender melhor das coisas.

TK: Eu vou colar na boca, pô, mais tarde eu tô ai. - falou, e saiu do quarto sem mais e nem menos.

Eu só queria que ele ficasse comigo nesse momento tão...difícil que estou passando. Mas não, ele só se importa com a porra desse morro e os caralhos.

Balancei a cabeça, afastando esses pensamentos de mim, e voltei a chorar lembrando dos meus pais, e tentando imaginar como vai ser as coisas daqui pra frente.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora