Tava tudo estranhão, pela primeira vez eu queria chegar em uma mina, mesmo estando com a Bruna. A primeira! Desde que me envolvi com a Bruna nunca quis chegar em uma mina pra desenrolar.
Mas eu tava doido pra chegar nessa, tava galudão vendo ela dançar lá embaixo. Puta que pariu.
Ela me olhou e eu fiz sinal com a cabeça pra ela me esperar lá fora. Fui saindo do camarote, e o Juni já me lançou aquele sorriso malicioso. Filho da puta!
Passei pelo povo e logo sai daquela quadra lotada. Tirei minha camisa por que eu já tava todo suado, joguei ela no ombro e fui atrás da mina. Minha arma tinha deixado lá no camarote, tava doendo minhas costas já.
Vi ela deitada na calçada olhando pro céu. Engoli em seco e fiquei pensando se ia pra casa, ou ia desenrolar com a mina.
Neguei indo até ela, que me olhou e continuou deitada no chão. Me sentei ao seu lado arrumando minha bermuda que estava caindo.
TK: Tiago ai, qual teu nome? - encarei ela.
Porra, linda pra caralho, irmão!
- Alice. - sorriu de lado. - Tu é mó safadinho né? Nem me conhece e já vem querendo me levar pro barraco.
TK: Nem disse nada. - levantei as mãos.
Alice: Aquele seu amigo me disse que tu queria desenrolar comigo no barraco. - me olhou. -...no barraco. - repetiu dando risada.
Dava pra ver que a mina tava doidona já, mas eu também tava, então foda se.
Ela se sentou direito e me olhou com um sorrisinho no rosto. Olhei pra boca dela, e a única coisa que consegui pensar foi em beijar a filha da puta, mas não podia arriscar aqui pra alguém ver e explanar pra Bruna.
TK: Vamo vazar daqui?!. - falei baixo, ainda olhando pra boca dela.
Ela concordou devagar com a cabeça, dando um sorrisinho de lado. A gente se levantou, e eu puxei ela pra minha moto. Montei, e ela montou atrás. Sai dali a milhão pra ninguém ver que era eu na moto.
Colei com ela num barraco que tenho no pico do morro. É a casa mais alta daqui, mandei levantar pra me mudar pra cá com a Bruna, tá pronta faz alguns dias já toda montada por dentro com os móveis, mas só venho pra cá depois.
Muita coisa na mente pra pensar em mudança agora, pô, na moral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...