100 votos e 80 comentários para o próximo.
Dias depois...
Korina: Teu pai tá te convocando na boca, menor. - falou alto, se aproximando de mim.
Bufei, passando a camiseta em meu rosto pra tirar o suor. Tava um calor do caralho hoje. Esse sol não dá trégua pá nós não, pô.
Tá parecendo que tá 200° abaixo do inferno, puta que pariu mermão!
Fui que nem mortão pra boca, parei umas dez vezes pra tomar água em todo bar ou lanchonete que eu via.
Subi pra laje da boca e vi o cuzão ali com o biricutinho na mão.
GL: Que calor do caralho, pô. - murmurou.
Iala, até o capeta tá com o calor, carai.
TK: Manda o papo logo ae. - cruzei os braços, me encostando no murinho que tinha ali.
GL: Quero tu na frente da missão amanhã. - me olhou. - Tu sabe dos bagulhos tudo já, e o Rui vai com tu.
TK: Vão assaltar a nova joalheria na sul mermo?
GL: Sim, tô ligado que tem jóia pá carai lá. Grana faturada na certa, mano. - sorriu de lado.
TK: Rui vai ficar putinho comigo na frente da missão, tu sabe que eu e ele não se bica. - passei a mão entre os cabelos.
GL: Foda se pô. Quando for naquela porra os dois tem que manter a ordem e já era.
Depois de muito papo sobre o assalto de amanhã, vazei dali pingando de suor pô.
Na moral, com esse calor dá não.
Fiquei o dia inteiro na boca, e depois colei com os caras no bar do Gildo. Os menor já foram brabos na sinuca expulsando os novin que tinha ali.
Só fiquei vendo os caras jogando, até ver a Alice passando com o Juni do lado. Me levantei cabreiro já.
Depois do que ele fez ontem quero ele longe, pô. Vacilão do caralho ele.
Só fiquei palmeando os dois conversando e ela rindo toda, toda.
Korina parou do meu lado, cruzando os braços e ficou olhando também. Do nada o filho da puta começou a rir, e eu desviei o olhar dos dois pra ele.
TK: Tá rindo do que porra, tá malucão?
Korina: Tô rindo do teu ciúmes ai.
TK: Iiiih, que ciúmes o que, pô? Só tô vendo os dois ali, na moralzinha. - falei, fechando a cara maneiro.
Korina: Tua cara não nega que tu tá ai morrendo de ciúmes dela com o Juni. - me empurrou de leve, e eu encarei ele bolado.
TK: Só tô meio cabreiro por causa do bagulho que ele fez ontem. - suspirei, voltando o olhar para os dois.
Korina: Ele é vacilão mermo. - negou com a cabeça. - Mas pô, se ele tentar algo com ela, tu mata a desgraça de vez.
Ele voltou a jogar sinuca com os moleques, e eu continuei ali palmeando o cuzão com a maluca.
Ele num tá nem doido de encostar nela, pô. Esculacho ele legal na porrada, sem neurose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Roman pour Adolescents"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...