100 votos e 100 comentários para o próximo.
Eu já não aguentava mais essa demora toda, cara!. Só queria surtar legal nesse hospital, e foda se!.
Meus olhos já estavam pesando, e eu só queria saber se o Tiago estava bem, pra eu poder ir pra casa sossegada e dormir em paz.
DR: Pô, tá quase dormindo ai. Bora pro morro, te deixo lá e volto pra cá, qualquer coisa eu aviso.
Alice: Não saio daqui sem ter notícias do Tiago. - murmurei, coçando meus olhos.
Ele nem disse mais nada, só suspirou alto, se encostando no banco novamente.
Quando eu já ia atrás de alguma enfermeira pra tentar ter notícias, um médico apareceu ali na sala de espera, e perguntou pelos acompanhantes do Tiago.
Na mesma hora me levantei, e fui correndo até ele. Foi inevitável não encher meus olhos de lágrimas, só pela expressão que o médico fez assim que me encarou.
Alice: Como...como ele tá? - pergunte baixo, sentindo um aperto enorme no peito.
- A cirurgia foi bem...complicada!. O pulmão direito do paciente foi perfurado, mesmo ele usando colete.
Um colete bem merda, ne?!.
- Ele teve três hemorragias internas ao longo da cirurgia. O coração do paciente até chegou a parar por alguns minutos naquela sala, mas por sorte nós conseguimos reanimar ele, e por agora, ele está bem!.
Quando ele disse isso, parecia que tinha saído um peso e um medo enorme de mim. A angústia em meu peito simplesmente...sumiu!.
Passei a mão no rosto, sentindo as lágrimas dezlizando sobre ele. Abracei aquele médico com força, agradecendo ele, e muito mais a Deus.
Não foi sorte, foi Deus!.
Alice: Eu...eu já posso ver ele? - olhei para o médico, me afastando dele.
- Por enquanto não!. Ele ainda está na UTI, respirando por aparelhos e cedado. Só irá acordar daqui a algumas horas.
Balancei a cabeça, respirando fundo, e me acalmei.
Ele tá bem! Ele tá bem!.
Fiquei repetindo isso várias e várias vezes, acho que pra tentar fazer a ficha cair de vez.
Eu sentia uma alegria enorme no peito, e nesse momento eu só sabia agradecer a Deus pela segunda chance que ele deu ao Tiago.
Ele deixou que o Tiago recomeçasse outra vez...
E eu irei ser eternamente grata a Ele!.
DR me abraçou também, e eu chorei ali no ombro dele, só tentando imaginar como irá ser daqui pra frente.
DR: Falei que ele iria ficar bem, porra...- murmurou baixinho, me apertando no abraço. - Eu disse...
Alice: Eu estou tão aliviada, não imaginaria perder ele assim...- suspirei, me soltando dele, e percebendo que o médico já tinha se retirado.
DR: Foi Deus, pô.
Concordei, e depois do DR me encher tanto o saco, acabei indo pra casa pra descansar um pouco.
Meu corpo todo estava cansado, e eu apenas precisas dormir bem, pra eu finalmente poder ver o Tiago!.
******
Eu ia matar ele sim! Mas vocs ficaram tão assim q desisti KKKKKKKK
Esse meme ai foi uma menina do grupo q fez kkkkkkkkkk eu rachei demaiiis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Ficção Adolescente"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...