**Último Capítulo**

42.9K 2.1K 1.1K
                                    

200 votos e 100 comentários para eu soltar a segunda temporada.

• TK •

Eu via os caras falando e falando das minas daqui do morro, dizendo que é bom ter todas e os caralhos, e ficava pensando na Alice, e percebendo que não adianta ter todas, sendo que quando tu precisa, tu acaba sem nenhuma.

Uma mina de fé mermo, é foda pô. Tô ligadão que aquela lá fecha pra qualquer bagulho comigo.

Sei que é fodão pra ela me aceitar nessa vida, mas ela agora tá tentando me entender mais, tentando ver que nem tudo é do jeito que a gente quer, ainda mais no crime.

No meio disso tudo, envolve várias paradas, pô, inclusive a minha vida, e a das deles.

Pensando nos bagulhos pra eles, toda vez que pego minha meta com os caras, dou uma quantia pra um laranja colocar numa conta minha ai, pra se caso alguma parada me acontecer, a Alice e as crias conseguirem se manter por um tempão.

Eu já penso logo no futuro, pô.

Tô ligado que só saio do crime morto, ou caiu direto no xadrez, e de lá eu tenho certeza que não saio.

Vários crimes nas costas, 157, 33 e mais diversos caralhos ai. Fiz muita merda nessa vida, e pô, nem me arrependo, não.

Isso faz parte, carai. Quando tu entra pro crime, tu tem que estar ciente dos bagulhos que tu vai fazer dali pra frente, e não é parada boa não.

Tu bate, tortura, mata vários vacilão, mas também acaba matando pessoas inocentes no meio de alguma invasão.

Tem que ter cabeça e coração frio pra caralho pra fazer esse bagulhos.

Na primeira vez que matei, fiquei um pouco com a consciência pesando, mas logo passou, pois eu percebi que aquele era meu destino, e eu teria que fazer aquela porra todos os dias.

Agora quando eu mato ou faço algum bagulho com alguém, fico levin, sem pesar os bagulhos nas costas e nem nada.

Foi assim com o GL. Matei sem dó mermo, lembrando do que ele fez no passado. Naquele dia que vi ele morto no chão, eu percebi que minha vida iria mudar pra caralho.

E mudou, pô!. Não posso dizer que foi pra melhor, mas também não posso dizer que foi pra pior. Me envolvi com a facção rival do CV, mas também tô benzão aqui com a minha família.

Para os caras do CV, eu ainda tô morto. Fico só na contabilidade das bocas daqui, e de varios outros lugares que o PCC comanda.

Cascavel mandou o papo que não era mais pra eu botar a cara quando fosse pra fazer missão contra o CV, pra ninguém saber que tô vivo.

Mas ainda sim, faço altas paradas por aqui pelo Brasil, e em algumas partes do Paraguai, da Bolívia e da Colômbia, aonde o PCC também atua.

JP: Ae TK, tu já tá liberado, irmão.

Balancei a cabeça, e antes de sair dali fiz um toque com os menor dali. Do nada, o Korina veio na minha mente, e papo reto? Sentia uma falta do caralho dele e de seus conselhos.

Tinha perdido o contato do Korina de vez, pô, nem sei o que aconteceu. Ele sumiu depois que voltei da Austrália. E agora não sei mais se aquele moleque revoltadinho do Caique ainda tá com o caralho de vingança na mente.

Mente de um FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora