100 votos e 70 comentários para o próximo.
• Alice •
Eu vomitava sem parar, sentia que a qualquer momento eu iria vomitar meus órgãos todos.
Era a terceira vez que eu vomitava só hoje.
Horrível!
Eu mal tava conseguindo comer, cara. Eu colocava a comida na boca, e cinco minutos depois eu já estava vomitando tudo.
Depois que acabei de vomitar, escovei os dentes pra tirar aquele gosto horrivel da boca.
Tava morrendo de fome já, mas eu sabia que não podia comer nada, pois iria vomita novamente, e eu não queria isso.
Me deitei no sofá pronta pra dormir, mas a porta foi aberta com tudo, e o Tiago entrou sem camiseta, todo suado.
Fiz careta pra ele, e ignorei o mesmo legal, me virando pra poder dormir.
TK: Qual foi, pô? - sentou nas minhas pernas, e eu empurrei ele. - Tá brava?
Nem respondi esse corno, só continuei tentando dormir, pois estava cansada pra caralho, e minha cabeça só faltava explodir.
TK: Qualé, Alice? Vai negar voz mermo, pô? - passou a mão em meus cabelos.
Alice: Só tô com fome. - suspirei, olhando pra ele.
TK: Vai comer ué. - revirou os olhos e eu diz careta.
Alice: Se eu conseguisse seria ótimo. - sorri falsa. - Tô vomitando direto. - bufei.
TK: Foda.
Revirei os olhos, e fiquei mexendo nas minhas unhas, com ele ainda sentado em minhas pernas.
Do nada, bateu uma vontade enorme de comer pepino, e eu olhei pro Tiago, que mexia no celular concentrado.
Alice: Tiago? - chamei, e ele me olhou na hora. - Vai comprar pepino pra mim lá, vai.
TK: Iiiih.
Alice: Vai logo! Tô com vontade, cara. - fiz biquinho, e ele bufou se levantando.
Ele saiu de casa e eu sorri me levantando. Fui pra cozinha e bebi um copão de água.
Logo o Tiago voltou, e eu peguei os pepinos da mão dele. Cortei eles no meio e peguei o pote de Nutella.
Enchi o pepino de Nutella e comecei a comer como se fosse a coisa mais gostosa do mundo. Mas pra mim naquele momento realmente era a coisa mais gostosa do mundo.
TK: Que nojo, mano. - me olhou fazendo uma careta engraçada.
Ignorei ele, e voltei a comer aquela delícia, enquanto tomava coca cola. Tiago só ficou ali me olhando como se eu fosse uma completa estranha por estar comendo aquilo.
Mal sabe ele que isso é gostoso demais, pô.
Tá perdendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um Favelado
Teen Fiction"Faço o certo, passar dessa pra melhor, é necessário andar de peça caso aconteça o pior. No silêncio da madrugada aguardo meus inimigos pra fazer chover bala. Ai, filha da puta vai ter que aturar, faturando, mano, faturando, fraturando o crânio, ela...